“Excelente!”

Cozinhas Europeia, Portuguesa
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de já ter sido bem recomendado o Paparico nos surpreendeu. Uma comida excepcional a começar pelas
entradas e pães. Comemos um bacalhau imoecavel. Carta de vinhos pra todos os gostos. Preço razoável considerando a boa fama e a qualidade.

danielasantos93, Gestor de Relações com o Cliente do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017

Estimado Sr. Ronaldo,

Muito agradecemos o reconhecimento que trazem as suas palavras, pois é nelas que encontramos motivação para continuar a melhorar.

Avaliou em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Se há um lugar que não se pode perder em Porto, é o Paparico!
O ambiente é extremamente aconchegante, o atendimento é impecável (pois é eficiente e atencioso), a comida simplesmente sensacional!
Eu e meu marido jamais esqueceremos o jantar que o Paparico nos proporcionou.
Reserve o horário e aproveite essa deliciosa refeição!

Estimada Sra Fabiana,

Avaliou em 7 de abril de 2017

Ótima experiência gastronômica. Ambiente agradável e acolhedor,perfeito para um jantar a dois.
Pratos e atendimento de alto nível.
O atendimento do Sérgio é primoroso e foi com o auxílio dele que descobri um vinho excelente , ótima harmonização com o prato de bacalhau escolhido.

Estimado Sr. Fábio,

Avaliou em 5 de abril de 2017

É um dos restaurantes mais "overrated" que visitei. Sim, a comida é boa, mas não justifica os preços praticados.

danielasantos93, Gestor do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017

Estimada Sra Rute,

Agradecemos o tempo dispensado para nos deixar o seu comentário.

O mesmo merece-nos a maior consideração e, com certeza, nos vai ajudar na nossa melhoria continua.

Esperamos recebê-los novamente.

Cumprimentos

A equipa do Paparico.

Avaliou em 4 de abril de 2017

Avaliar o restaurante O Paparico é muito fácil: sabe aquilo que você espera encontrar num ótimo restaurante? Ele possui tudo e muito mais. Ótimo atendimento, equipe treinada e atenciosa, e com uma comida divina. A carta de vinhos é fantástica e o proprietário extremamente simpático. Por fim, há vários paparicos, mas não vou estragar a surpresa....
Entrou na lista dos restaurantes que merecem várias visitas.

Estimado Sr. Cláudio,

Os viajantes que viram O Paparico, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou O Paparico? Compartilhe suas experiências!