“Restaurante bom mas "overrated"”
Avaliação sobre O Paparico

O Paparico
3 de 1.841 Restaurantes em Porto
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou 5 de Abril de 2017

É um dos restaurantes mais "overrated" que visitei. Sim, a comida é boa, mas não justifica os preços praticados.

danielasantos93, Gestor do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Abril de 2017

Estimada Sra Rute,

Agradecemos o tempo dispensado para nos deixar o seu comentário.

O mesmo merece-nos a maior consideração e, com certeza, nos vai ajudar na nossa melhoria continua.

Esperamos recebê-los novamente.

Cumprimentos

A equipa do Paparico.

Avaliou 4 de Abril de 2017

Avaliar o restaurante O Paparico é muito fácil: sabe aquilo que você espera encontrar num ótimo restaurante? Ele possui tudo e muito mais. Ótimo atendimento, equipe treinada e atenciosa, e com uma comida divina. A carta de vinhos é fantástica e o proprietário extremamente simpático. Por fim, há vários paparicos, mas não vou estragar a surpresa....
Entrou na lista dos restaurantes que merecem várias visitas.

danielasantos93, Gestor de Relações com o Cliente do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Abril de 2017

Estimado Sr. Cláudio,

Muito agradecemos o reconhecimento que trazem as suas palavras, pois é nelas que encontramos motivação para continuar a melhorar.

Avaliou 1 de Abril de 2017

O Paparico comes e voltas, pois foi assim que me aconteceu, fui lá tudo era excepcional, a comida um sabor inigualável, eu gostei muito.

Estimada Sra. Angelina,

Avaliou 31 de Março de 2017

Ambiente com jeitão medieval, mas limpo e elegante. Atendimento atencioso e simpático! Bem profissional!
Entradas (não cobram) maravilhosas. Os pães são uma loucura de bons (feitos assim que o cliente senta à mesa).
De entrada: bivalves (de chorar de bom). Prato principal: arroz de lavagante (adequadamente picante, lavagante no ponto certo; uma pena que o arroz em si estava um bocado duro).
Carta de vinhos espetacular!
Um pouco difícil estacionar. Um tanto afastado do centro histórico.
Recomendo e, certamente, voltarei.
Preços elevados, mas justos.

Avaliou 31 de Março de 2017

Bom atendimento,simpatia e disponibilidade;espaço acolhedor e bem decorado,ementa bem elaborada,com razoavel escolha de vinhos.
Boa apresentação da comida com bastante qualidade;escolha banal de sobremesas.
Preço elevado.

Estimado Sr. António,

Os viajantes que viram O Paparico, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: O Paparico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos