“Requinte”
Avaliação sobre O Paparico

O Paparico
Reservar com
Não há disponibilidade em O Paparico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 1.797 Restaurantes em Porto
Faixa de preço US$59 - US$117
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 11 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Comida de uma elegância e qualidade únicas, num local com um ambiente muito interessante. Excelente serviço, pena que não abra ao almoço pois seria um óptimo local para almoços de negócios. Necessário reserva. Preço um pouco alto mas vale pena experiência.

OPaparico, Guest Relations Manager do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Novembro de 2016

O tempo dispensado para nos deixar um comentário é muito apreciado por nós. Por ele, estamos muito gratos.

Esperamos continuar a estar à altura das suas expectativas.

Até breve!

Avaliou 11 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante com paredes de pedras, bonito e comida diferenciada bem elaborada, o nome cai bem pois ficam a todo momento te paparicando, quando chegamos algumas entradas ja estavam na mesa, trabalham com produtos de qualidade superior segundo eles, pra quem curte um jantar Michelin vale a pena.

Esperamos continuar a estar à altura das suas expectativas.

Até breve!

Avaliou 10 de Julho de 2015

Ambiente envolvente acolhedor e confortável! Apresentação dos pratos extremamente cuidada e tudo de qualidade superior! Atendimento fantástico, onde somos verdadeiramente apaparicados sem nos sentirmos invadidos! Recomendo vivamente!!

OPaparico, Guest Relations Manager do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2016

Agradecemos o reconhecimento que trazem as suas palavras, pois é nelas que encontramos motivação para continuar a melhorar.

Avaliou 9 de Julho de 2015

Tudo bom, desde os funcionários ,à comida, e até a maneira como explicam os pratos !!!!
Ambiente bom!
Apenas acho o espaço um pouco apertado!

Avaliou 9 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica de qualidade superior. Destacam se as entradas realmente saborosas e únicas. Ambiente intimista e óptimo serviço.

Os viajantes que viram O Paparico, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: O Paparico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos