Publicada 24 de abril de 2018

Atendimento da equipe de recepção, quarto e localização excelentes, no centro, próximo da estação Sao Bento, e do mercado do Bolhão. Staff muito atencioso. Quartos confortaveis e acolhedores, optimo espaço para relaxar e usufruir.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente e acesso interno a um supermercado pingo doce. Desconto no estacionamento que fica ao lado.Quartos simples, mas muito bons e limpos. Café da manhã somente ok. Conta com atendentes muito simpáticos e um preço justo em sua diária.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
IBISPORTOCENTRO, Diretor-Geral do(a) Ibis Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado pelos seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Porto Centro. A sua opinião é muito importante.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Publicada 14 de abril de 2018

Atendimento da equipe de recepção, quarto e localização excelentes, no centro, próximo da estação Sao Bento! Ficamos hospedados, no mês de abril de 2018, durante onze dias e, com certeza, voltaremos em outras viagens.

Dica de quarto: Quarto silencioso, confortável e limpo. Roupas de cama e toalhas de banhos também limpos e trocados com frequência. Apenas o sistema de aquecimento do quarto não funcionou de forma adequada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
IBISPORTOCENTRO, Diretor-Geral do(a) Ibis Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigado pelas suas palavras sobre a nossa equipa.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padrão Íbis mundial. Quartos pequenos e bem limpos, banheiros também bem asseados, pela segunda vez me hospedo no hotel, vale a pena pela localização. O bar do hotel é bem legal, mas é comum o problema no cartão do quarto que libera a ascensão do elevador.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
IBISPORTOCENTRO, Diretor-Geral do(a) Ibis Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Porto Centro. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Muito obrigado pelo seu feedback positivo relativo à limpeza do nosso hotel, que é um dos nossos principais pontos de prioridade.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Publicada 11 de abril de 2018

O hotel tem uma excelente localização. O quarto é pequeno e não tem frigobar. Bom preço de diária. Na parte térrea tem o supermercado Pingo Doce, boa opção para café da manhã e outras compras. Um ponto negativo é que na entrada de acesso ao hotel dormem alguns moradores de rua e alguns exageram na bebida e assim trazendo uma certa intranquilidade, pois o hall dos elevadores é muito deserto.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Flavio Roberto ... V

Agradeço os seus comentários e o tempo dispendido para nos escrever sobre a sua estadia no Hote Ibis Porto Centro. Tendo em conta os mesmos, iremos proceder à sua análise com a maior seriedade e agiremos em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.