Hotel Porto Trindade
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Agoda.com
  • Café da manhã
Star Inn Porto(Porto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 15 de abril de 2018

O Porto Trindade Hotel fica bem próximo a uma estação do metro o que possibilita um deslocamento rápido para toda a cidade e para cidades servidas por trem. Quando chegamos ganhamos de cortesia um cálice de vinho do porto. O quarto em que ficamos é muito bom, com cafeteira e chás de cortesia, bem como água mineral. Existe um pequeno frigobar que pode ser usado pelos hóspedes. O Hotel não dispõe de cama de casal. Quando necessário une-se duas camas de solteiro, porém a roupa de cama é de solteiro. O café da manha é bem variado e muito bem servido. Fomos muito bem atendidos por uma equipe sempre pronta a ajudar.

Dica de quarto: Os quartos possuem janelas a prova de ruido e os andares mais altos oferecem maior privacidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Já fiquei neste hotel pelo menos 3 vezes. Bem localizado e sempre fui muito bem tratado. Vale a pena aquando de uma estadia na fantástica cidade do Porto. Espero voltar em breve ao Porto e será a minha escolha certamente.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 27 de março de 2018

Pela quarta vez ficamos no Hotel Trindade Porto, a última foi no período de 12/03/2018 a 19/03/2018. Meu marido e eu sempre fomos bem tratado, cada vez que vamos ainda mais, o carinho e atenção de "TODOS" funcionários, ainda mais agora que passei meu aniversário lá. Recebi mimo do Hotel com frutas na véspera a noite do meu aniversário, pois no dia mesmo estávamos indo para Lisboa. Além do brinde de recepção que todos os hóspedes ganham. No café da manhã a Mariana me presenteou com uma garrafa de vinhos, biscoitos de vinho do Porto e amêndoas caramelizadas. O Hotel é perto da Estação Trindade, que facilita a locomoção, e tem tudo perto. Nosso agradecimento e elogio: "Copa": Mariana, Alexandra (Xana), Cláudia, Sara, Maria José (Zé), e Estagiária; "Camareiras": Andreia e Inês; "Bar": Raul e Cris; "Recepção": Catarina (Diretora), Sérgio (Assistente de Direção), Miguel, Rubén, João, Nuno,Eduardo, Ana Catarina, Eduardo, Bruno (Estagiário), Filipa (Estagiária). Fiquei muito emocionada com tantas atenções. Muito obrigado, Vanda e Edilberto (Beto).

Dica de quarto: Sempre no final 06.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de março de 2018

Hotel junto ao centro da cidade e com estação de metro em frente.
Quem olha de repente não percebe que é um hotel pois a estrutura é semelhante aos outros prédios em volta. Mas quando se entra percebe-se as suas 4*. Simpatia dos funcionários desde a recepção até ou bar ou mesmo à sala de refeições. Decoração simples e moderna. Os quartos estão bem equipados (cofre, mini frigorifico, balança na casa de banho, ...) e ainda dispõem de garrafas de água e chás (penso que era cortesia). A vista, pelo menos do quarto em que fiquei, é que não era muito agradável).
É bem isolado, não se ouvem barulhos, e a minha estadia foi na noite da passagem de ano!
Nota-se limpeza por todo o hotel.
O pequeno almoço tem muita variedade inclusive ovos mexidos e bacon.
No dia da chegada tivemos direito a um cálice de vinho do Porto.
Um quarteirão abaixo do hotel há um centro comercial com parque de estacionamento subterrâneo que permite aos cliente do hotel estacionarem o seu carro, durante a noite, sem pagar... Durante o dia não sei qual é a tarifa.
Pode-se ir a pé à Câmara Municipal/Av dos Aliados, pois fica a dois quarteirões abaixo do hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 17 de março de 2018

Hotel muito bom, cama confortável, quarto super limpo, café da manhã maravilhoso, fica perto do metrô e dos pontos turísticos. Ganhamos um drink de boas vinda e tivemos um excelente atendimento da funcionária Cristina, super simpática, gentil e prestativa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família