Avaliação sobre 1905 Apartments 1

Solicitar uma reserva
Consultar
Razoável
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Porto, Distrito do Porto, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 67 votos úteis
“Ok!”
Publicada em 15 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Não sei bem se é esse o apartamento, pois é diferente do local onde estiver, bem como das fotos que foram apresentadas no site da hoteis.com, local onde reservei o apartamento.
Cabem duas pessoas. Há uma pequena cozinha e um banheiro.
Há utensílios domésticos na cozinha.
Quando fiz a reserva não observei que cobram €35 a parte pela limpeza. Lembro da taxa de turismo, mas não dessa taxa. Aliás, parece que a taxa é só para limpar o lugar quando sai, pois não há serviço de limpeza diária. Nossas lixeiras não foram trocadas nenhum dia e nós tivemos que nos virar com nosso lixo.
A cozinha estava com limpeza que deixava bastante a desejar. O chão estava embaçado, não sei se de sujeira ou porque a pessoa que limpou usou muito produto e não retirou o excesso.
Estava perigoso até escorregar.
O local não tem ar-condicionado, apenas o ventiladorzinho.
O aquecedor que há, além de bem fraquinho, não pode ser ligado no máximo. Aliás, enquanto estivemos lá, perdi as contas de quantas vezes a energia caiu. A anfitriã nos explicou que deveríamos mexer no disjuntor quando isso ocorresse (!!!)
Fiquei bastante preocupada, pois a queda constante indicava que havia sobrecarga de energia.
Nem mesmo a torradeira elétrica podia ser ligada no máximo, pois caia a chave. No segundo dia reclamei disso com a anfitriã e ela disse que mandaria um técnico. Pediu desculpas. Realmente, a frequência de queda diminuiu, mas continuou acontecendo.
O chuveiro é bom, porém o box é minúsculo. Se levantar a perna para lavar ou se abaixar para pegar algo há o sério risco de bater a cabeça ou a perna em algum lugar do box.
O banheiro tem um tamanho bom. Disponibilizam shampoo e sabonete líquido.
Caso esteja com malas grande ou pesadas, terá muito trabalho para subir as escadas. Fiquei no terceiro andar, estAva com mala pequena e leve e ainda assim senti que foi um pouco complicado subir. Há dois lances de escadas não iluminados, devemos ter cuidado.
No dia que fomos embora com as malas escorreguei e só não cai porque estAva me segurando muito bem. Neste dia algum bêbado (não sei se hóspede ou alguém de fora, caso tenham deixado a porta aberta) entrou, mijou nas escadas, revirou o armário de mantimentos/suprimento do local e deixou uma baderna no caminho.
A localização é ótima! Aliás, acho que é o ponto alto do local. Fizemos absolutamente tudo à pé. Somente a ida e vinda do aeroporto fizemos de metrô, o resto foi à pé mesmo.
Por conta da boa localização, a noite é bem agitada. Acordamos algumas vezes com a barulheira.

Conclusão: tirando a parte da segurança com a rede elétrica, que deve ser arrumada com urgência, pois com segurança não se brinca, seria um lugar bacana para dormir. Custo-benefício ok. Limpeza ruim. Localização ótima. Cama ok.

Data da estadia: dezembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar