Porto
Buscar
Publicada em 28 de novembro de 2019

O hotel é muito bem localizado, na Rua Santa catarina , perto de tudo e ate 2 shoppings.
Estrutura excelente, moderna, de bom gosto.
Atendimento da recepção fantástico! Especialmente da atendente Alice que foi incansável em nos mostrar as melhores opções da redondeza e em nos ajudar em varios esclarecimentos.
Ainda arrasou quando nos preparou um box de lanche pois saimos muito cedo do hotel! Muito gentil e afetuoso!

Data da estadia: novembro de 2019
simao s, Gerente geral do(a) Holiday Inn Express Porto City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2019

"Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 5 de novembro de 2019

Hotel fantástico.

Receção muito bem representada desde check-in até check-out, pessoas muito bem preparadas.

Pequeno almoço muito bom .

O hotel fica muito bem localizado, tem estacionamento muito perto o que ajuda muito (não precisamos de carro ficamos perto de tudo e temos os transportes de turismo).

Voltarei com toda a certeza.

Data da estadia: novembro de 2019

Estimada Vera

Obrigado pela sua classificação e comentários.
Iremos partilhá-los com a nossa equipa
Esperamos contar de novo cm a sua presença no Holiday Inn Express Porto City centre
Cpts

Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva neste hotel e no mesmo dia tive a informação de que não poderia deslocar-me ao Norte.
Procurei, de pronto, solicitar o cancelamento da estadia. Da parte do Booking.com, a disponibilidade foi imediata, mas do hotel a resposta foi negativa. Cobraram a totalidade da reserva, mesmo tendo procedido ao cancelamento.
Seguramente será uma cadeia que evitarei a todo o custo e darei a minha opinião negativa sempre que me for solicitado. Muito se perde quando tudo se quer ganhar.

Data da estadia: outubro de 2019

Estimado Cliente

Obrigado pelo seu comentário.
Sugerimos que reserve directamente com o hotel numa próxima oportunidade para evitar comentários deste género que não se relacionam com a utilização dos serviços da nossa unidade

Cpts

Publicada em 23 de outubro de 2019

Tem as vantagens e desvantagens de ser hotelzão. As coisas funcionam de forma organizada, mas a gente vê funcionários estressados e sobrecarregados com tantos hóspedes e tão pouco pessoal pra atender... Dava até medo de ir no balcão pedir uma informação tal era o estado emocional dos funcionários... O hotel, em si, fica na Santa Catarina, rua movimentadíssima, bem central, mas o hotel já fica num canto mais tranquilo, depois de onde a multidão se concentra... Nada que impeça chegar na estação São Bento, p. ex., em 15 minutos de caminhada... O local do café da manhã é apertado e cabe pouca gente, o café tem o básico e atende bem. O chuveiro tinha um problema que, vez por outra, a água vinha muito quente, como se tivessem aberto várias torneiras simultaneamente, e não dava pra relaxar no banho por que, de repente, lá vinha água fervendo... O quarto era bom, bem organizado com portas USB por todo o lado, o ar condicionado também funcionou bem.
Ponto negativo é que não tem cofre. A esposa reclamou de não ter sequer uma touca para cabelo.

Dica de quarto: Longe da rua
Data da estadia: outubro de 2019

"Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.
Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Publicada em 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, bem como suas acomodações. Ótimo café da manhã, cama muito confortável e quarto muito bem equipado. Local silencioso, com funcionários muito educados e bem preparados. O único porém é a falta de um frigobar no quarto.

Data da estadia: agosto de 2019