Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
7 a 12 de 245 avaliações
Publicada em 27 de março de 2015 via dispositivo móvel

O ponto forte desta pousada é o atendimento. Sr Rui e seu filho são anfitriões de mão cheia. Atenciosos, polidos e prestativos. As instalações também são muito agradáveis, quartos bem decorados... Um mimo!
O ponto médio é a localização. Apesar de ser uma rua movimentada, deve-se andar um tanto para se chegar aos locais de maior interesse. Apesar de que, convenhamos que é uma delícia andar a pé em Porto.
O ponto fraco, de fato, é o café da manhã. A hospedagem não inclui o café. Se você quiser, tem de pagar €5,00. Todavia, mesmo assim, não é um café completo. Há apenas pães, café, suco e manteiga. Não há um bolo, não há queijo, não há mais nada. Decepção total!

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de fevereiro de 2015

Sem dúvida essa pousada foi uma das grandes surpresas de nossa viagem a Portugal. Decoração super charmosa, de muito bom gosto, quartos bastante limpos, roupa de cama e de banho de excelente qualidade. Além disso, fomos muito bem recebidos pelos profissionais da pousada que, além de serem super simpáticos, nos deram dicas sobre a cidade e nos presentearam com uma excelente garrafa de vinho do Porto. Outro diferencial é que a pousada disponibiliza uma cozinha aos hóspedes. O café da manhã é pago à parte e há internet wi fi grátis em todo o hotel.Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de dezembro de 2014

Gente, para quem esta longe de casa e da familia durante um mes em um pais que nunca visitou, nos da uma sensacao de distancia, solidao, saudades..... Mas ao me hospedar nessa guest house nao tive duvidas que escolhi o melhor lugar de Porto para passar tres meses! Os donos sao pessoas maravilhosas que me receberam como uma filha! Os quartos sao otimos, tanto no inverno, como no verao! Eh perto de tudo, e vc se desloca facilmente para qualquer lugar da cidade, pois tem duas estacoes de metro ha poucas quadras de la. Superrecomendo a estadia!!

Dica de quarto: Os quartos que ficam para o lado da rua, tem um pouco de barulho por causa dos carros a noite, e porque a rua eh de paralelepipedo. Portanto consigam os quartos que ficam na parte interna do hotel.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de dezembro de 2014

A pousada possui um bom atendimento, se preocupando com o bem-estar do cliente. O quarto é pequeno devido às limitações próprias de um imóvel antigo, mas confortável. Cada quarto tem um tema e é decorado com objetos que remetem à história portuguesa. A cama é um pouco estreita e o banheiro pequeno, mas nada que atrapalheasse em uma estadia pequena. Internete funcionou bem. O custo benefício foi excelente.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de dezembro de 2014

Um espaço aconchegante, simples, confortável, bem localizado nas imediações turísticas da cidade de Porto.
Atendimento cortez, solícito e gentil.
O estacionamento que custa apenas 0,50 cêntimos é uma grande vantagem pra o carro fique bem guardado enquanto curtimos a cidade.
Hospedagem com baixo custo
Nota 1000 ;)