Porto

“Gratíssima surpresa!!!”
Avaliação sobre CAPELA 51 - The Coffee Spot

CAPELA 51 - The Coffee Spot
472 de 2.320 Restaurantes em Porto

Paramos no Capela para tomar apenas um simples café e acabamos completamente encantados pelo lugar! Gerido por um casal FOFO de avózinhos tipicamente portugueses, o cardápio é vastíssimo e conta com as melhores comidas do norte de Portugal. Nosso café da manhã se tornou um brunch sensacional a um preço justíssimo! Gratíssima experiência. Voltaremos com certeza. SUPER INDICO!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Esse pequeno estabelecimento possui um ambiente agradável, com boas opções e atendimento gentil e com preços acessíveis.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 31 de agosto de 2019

esta capela chocará algumas mentes mais conservadoras, mas a mim parece-me algo extremamente original e que funciona bem. os espaços interiores são uma boa mistura entre bar e capela, e o espaço exterior é bastante protegido e sosseago. a oferta de produtos é razoável, vale essencialmente pela ideia original

Data da visita: maio de 2019
Publicada 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é calmo e acolhedor. A senhora é muito simpatica.
A comida é muito boa e feita com rigor e gosto.
Super recomendo

Data da visita: julho de 2019
Publicada 20 de março de 2019

O Capela 51 faz jus ao nome, porque é um pequeno restaurante que aproveitou uma antiga capela para se instalar.
Achei interessante o aspeto do exterior e o menu simpático.
Comi uma sopa, um prato de filetes de pescada e uma água sem gás e ficou por 7€. Estava tudo bom e servida numa dose suficiente para nos sentirmos satisfeitos.
Aquele que me pareceu ser o proprietário foi quem me atendeu e foi simpático.
A única coisa que achei que poderia melhorar era a posição da televisão, deveria estar num local que pudesse ser vista por todos os clientes, comodamente.
A máquina de emissão de faturas/conta de pagamento é à "moda antiga", parece uma registadora, mais demorada.
Uma boa opção para uma refeição.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram CAPELA 51 - The Coffee Spot, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou CAPELA 51 - The Coffee Spot? Compartilhe suas experiências!