Porto

“Ásia no Ocidente!”
Avaliação sobre Boa-Bao

Boa-Bao
207 de 2.350 Restaurantes em Porto

Comida maravilha! Espaço agradável! Simpatia no atendimento!
Charme gastronómico do oriente na Invicta!

Data da visita: janeiro de 2020
Boa-Bao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

UAU, RuiJLP! Como é que agradecemos uma pontuação como esta e estes elogios tão incríveis? Podemos dizer-lhe que somos realmente uns sortudos por termos a embarcar connosco “passageiros” tão maravilhosos. Esperamos que depois desta descrição que fez possa voltar brevemente... Queremos muito recebê-lo para uma nova aventura por sabores asiáticos! Sinta-se sempre bem-vindo e muito obrigada, a equipa Boa-Bao.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Espaço super agradável que nos faz viajar até ao continente asiático.
Comida com óptima apresentação e saborosa.

Data da visita: janeiro de 2020

199veraa, é tão gratificante receber feedback como o seu! Obrigada pela partilha da sua experiência “óptima”, com descrições tão positivas do nosso ambiente e comida. O que a 199veraa viveu durante a sua viagem connosco é exactamente aquilo que queremos que todos que façam check-in connosco tenham :) Um “passeio” por várias culturas diferentes temperado por explosões de sabores. Muito obrigada pela visita! Volte sempre :) A equipa Boa-Bao.

Publicada 9 de janeiro de 2020

A comida é deliciosa, principalmente o caril de frango e coco e os noodles de batata doce. As bebidas são bem feitas e criativas, além de bem servidas. O único senão é o preço e porisso a minha avaliação 4. A decoração é divina e os funcionários super simpáticos.

Data da visita: junho de 2019
Boa-Bao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Uau, claudiaeandr_p! Que descrição fantástica! Podemos dizer-lhe que viajou por alguns dos nossos best-sellers com pratos de assinatura da Malásia e Coreia, mas… Sendo a Ásia um continente que, para descobrir, são precisas várias viagens, deixamos aqui o convite para um novo embarque e descoberta de outros países, como o Vietname ou Laos! Muito obrigada pelo feedback! Até breve. A equipa Boa-Bao.

Publicada 5 de janeiro de 2020

Fomos jantar, com reserva feita. Levaram-nos a mesa a hora indicada mas a partir dai foi sempre a atrasar. As entradas foram um pouco demoradas mas o problema foi mesmo o prato principal, o qual tivemos mais de 45 minutos a espera.
A comida era excelente e os funcionários bastante simpáticos mas para a qualidade de serviço / preço é uma experiência a nao repetir.

Data da visita: janeiro de 2020
Boa-Bao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

BrunoD4869, obrigada pela sua partilha! Ficamos felizes por ter atingido as suas expectativas em relação à comida e à simpatia da nossa equipa e lamentamos não ter conseguido surpreender relativamente à rapidez do serviço (ponto pelo qual somos, habitualmente, reconhecidos). Apesar de toda a equipa, desde a cozinha à sala, se dedicar diariamente para que tudo corra da melhor forma, em períodos de maior afluência e numa época tão exigente, infelizmente nem sempre conseguimos. Temos muito orgulho na equipa e por isso só podemos esperar que possa regressar para que o possamos conquistar nesse ponto... Será um prazer recebê-lo novamente! Muito obrigada e até breve, a equipa Boa-Bao

Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Em Julho passado estive no Boa Bao e deixei meu comentaria a me queixar da desorganização do serviço de sala ( gerência), hoje voltei ao restaurante e como é de praxe, não há mesas, deram o tal passaporte e mandaram para o fundo do restaurante onde já havia uma multidão, e após 1 hora e 30 min apertados, lá sentaram e tivemos que implorar para alguém trazer o menu e depois para pedir, deveriam mudar o nome do restaurante.. Sugiro : a arte de esperar... Resumindo: há claramente um problema sério de gerência da casa, uma pena porque há funcionários, são simpáticos e a comida é boa. Talves já não volto....

Data da visita: dezembro de 2019
Boa-Bao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

mpfportugal, muito obrigada pelo seu feedback e partilha! Lamentamos que tenha sentido alguma desorganização e que o período de espera tenha sido mais longo do que o desejado. Trabalhamos diariamente no Boa-Bao para que quem nos visita possa ter uma experiência inesquecível tanto em gastronomia como no serviço e atendimento. A nossa equipa está presente para assegurar uma "viagem" positiva a todos os nosso "passageiros", no entanto, sabemos que em períodos de maior afluência é bastante mais díficil conseguir a experiência perfeita. Continuaremos a dedicar-nos para que numa próxima oportunidade possa sentir-se melhor acompanhado. Desejamos-lhe um excelente ano de 2020. Até breve, a equipa Boa-Bao

Os viajantes que viram Boa-Bao, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Já visitou Boa-Bao? Compartilhe suas experiências!