“Requinte descontraído ”
Avaliação sobre Vogue Café

Vogue Café
936 de 1.954 Restaurantes em Porto
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável onde os detalhes da sumptuosidade do passado foram conservados e harmonizados com elementos de design contemporâneo. O serviço é agradável, profissional e com o toque de simpatia que caracteriza o Norte. O menu não é extenso no entanto prima pela variedade de opções que oferece, de entre as quais se destacam os pratos pequenos, sandes e saladas. Cuja simplicidade da descrição é sobreposta pela complexidade dos sabores. A carta de vinhos é boa mas limitada no que respeita a opções. Recomendo a experiência com amigos mas ainda há pormenores a melhorar.

Carlos T, Manager do(a) Vogue Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Caro Ricardo,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Vogue Café.

Ficamos muito satisfeitos em saber que pôde usufruir de uma excelente experiência gastronómica e que o ambiente geral tenha sido do seu agrado.
Tomámos nota das observações que fez e agradecemos o seu cuidado nesta partilha. Continuaremos a trabalhar no sentido de superarmos todas as expectativas e confiança que nos são depositadas.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.
Obrigada e até breve!
Public Relations Team

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo sítio para se visitar no Porto, já fazia falta um espaço deste género na cidade invicta.

Almoço com vários 3 mini pratos, as vieiras Algarve com cenoura, laranja e gengibre é incrível, tábua de enchidos estava bem composta e com bastante variedade ( ótimo para degustar com um copo de vinho), focaccia de presunto bísaro deliciosa!

Sobremesa "Panna cotta" de laranja, biscoito e "crumble" de café, muito bom

Pontos menos favoráveis, carta de vinhos tem poucas diversidade e as mesas tem uma ligeira inclinação que se torna desconfortável almoçar com tantos pratos!

Caro Bruno,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Vogue Café.

Ficamos muito satisfeitos com o facto de ter usufruído de uma excelente experiência de almoço connosco, e que a nossa carta tenha tenha superado as expectativas.

Tomámos nota das observações que fez e agradecemos o seu cuidado, para que possamos corrigir e continuar a trabalhar no sentido de superarmos todas as expectativas e confiança que nos são depositadas.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.
Obrigada e até breve!
Public Relations Team

Avaliou em 6 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Vogue Café, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Vogue Café? Compartilhe suas experiências!