Aberto hoje: 09:00 - 19:00

Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz esse passeio com minhas filhas adolescentes e nós amamos!!! José é muito simpático, nos mostrou cada cantinho do Porto com sua estória e gerou fotografias incríveis !! Foi incrível ver o Porto por novos ângulos!! Beatrice amou comemorar o pré niver dela nesse passeio e Júlia amou a cidade!!! Muito obrigada José!! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
José S, Proprietário do(a) Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2019

Muito obrigado Cátia,
Foi um enorme prazer ter-vos acompanhado nesta visita fotográfica pela charmosa cidade do Porto.
Um beijinho para a três encantadoras meninas.
José

Publicada em 4 de janeiro de 2019

O José foi um óptimo profissional, organizou muito bem o passeio tendo em conta que tínhamos no grupo uma criança de 9 anos. Conhece muito bem a cidade e sabe as estórias da História. Recomendo vivamente a famílias com filhos, é um passeio muitíssimo agradável. Iremos repetir, talvez no amado Douro...com o José, claro!!!

Data da experiência: dezembro de 2018

Muito obrigado Helena,
Foi um enorme prazer a manhã deliciosa na vossa simpatiquíssima companhia.
Um beijinho para as meninas e um abraço para os rapazes.

José Manuel

Publicada em 26 de dezembro de 2018

E desta vez foi o Passeio Fotográfico Solidário - Operação Nariz Vermelho!
Gosto de participar nas iniciativas do José Manuel Santos. Excelente organização, que se traduz, entre outros aspectos, no respeito pelo ritmo de cada participante.
E eu que sou do Porto desdobro sempre uma ruela nova, uma janela para a qual nunca tinha olhado, uma tradição que desconhecia, um recanto cheio de encanto.
O planeamento que efectua permite que o grupo esteja nos diferentes locais com a luz mais adequada, o que é muito simpático para quem gosta de andar com a câmara fotográfica a tiracolo!

Venha a próxima...

Data da experiência: dezembro de 2018
José S, Proprietário do(a) Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018

É sempre um enorme prazer estar em tão boa companhia. Obrigado!

Publicada em 12 de outubro de 2018

Fiz o passeio no Photo Walk e gostei bastante. O José Santos é bastante simpático, não foi muito cansativo e achei no final interessante andar em um bairro muito específico de Porto! Faria em mais bairros.

Data da experiência: outubro de 2018
José S, Proprietário do(a) Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018

Obrigado Gabriela. Foi um grande prazer ter contado com a sua presença.

Publicada em 24 de julho de 2018

Porto, cidade de Pedra!
Cantos e recantos, ruas e ruelas e em cada uma delas, uma história para contar, sempre com algo a acrescentar.
Uns sabem umas, outros sabem outras... curiosidades e aventuras, mas o José sabe-as todas!!!
Numa excelente companhia, recomendo a toda a gente que pretenda conhecer a cidade. Cansem-se e descansem, pois vão precisar (mas só no fim), a ver o rio, algures num terraço perto de nós! Enjoy!!!

Data da experiência: julho de 2018
José S, Diretor-Geral do(a) Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Obrigado Babuska. O Porto merece este comentário.

Publicada em 24 de julho de 2018

Um fantástico passeio, onde pude conhecer espaços e recantos que não conhecia, apesar de viver tão perto, e podendo aliar uma grande paixão, que é a fotografia! Acompanhada por quem conhece e sabe da história desta fabulosa cidade que é o Porto, foi um momento de descoberta e de lazer que culminou num final de tarde com uma vista lindíssima para o rio Douro em muito boa companhia!

Data da experiência: julho de 2018
José S, Diretor-Geral do(a) Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Obrigado Isabel. Fico muito feliz que tenha gostado e espero breve ter a oportunidade e o prazer de tê-la em novo passeio fotográfico. Bem haja!