“Aquém do Subenshi de Aveiro”
Avaliação sobre Subenshi Porto

Subenshi Porto
448 de 1.904 Restaurantes em Porto
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A expectativa era muita, dada a excelência a todos os níveis do Subenshi de Aveiro, que é para mim o melhor restaurante de sushi.

Contudo, e ainda que o espaço e atendimento sejam pontos muito fortes deste espaço, devo dizer que ficou uns furos abaixo do de Aveiro.

As entradas tempura não surpreenderam, e algumas das peças do freestyle ficaram mesmo aquém do esperado para um espaço deste nível.

A avaliação de 4 estrelas não poderia ser inferior, visto que ainda assim é claramente superior à média dos restaurantes de sushi no Porto.

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Ricardo,

Agradecemos muito o reconhecimento, são comentários como este que nos motivam a melhorar o nosso serviço.

Esperamos que numa próxima visita superemos as vossas expectativas e proporcionar a experiência única que nos distingue.

Esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tendo visitado o Subenshi de Aveiro à três dias e adorado, tive de conhecer rapidamente o do Porto.
O atendimento é espetacular e a experiencia em si foi incrível. O local e o ambiente são perfeitos. Excelente luz natural!
Desta vez apenas comemos massas e estavam muito boas!
Se o sushi for igual ao Subenshi Aveiro, está no top3 de sushi no Porto. Mal posso esperar por comer mais uma vez neste restaurante!

Olá Francisco,

Agradecemos muito esta partilha da sua experiência no Subenshi. É muito gratificante para nós o reconhecimento da excelência do nosso serviço e da qualidade do nosso sushi. Será um prazer recebê-lo novamente num futuro próximo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não sei se foi por ser dia 1 de Maio ( dia do trabalhador) o sushiman estava com preguiça!

Após ler tanta boa crítica do espaço, experimento e não sou surpreendido com o sushi, como fiquei por ex quando entrei no restaurante com toda a sua decoração sem dúvida esta muito giro!

Se calhar com as críticas que vi elevei muito as expectativa!

Temaki estava ótimo nada apontar

O sushi Fusão de 26 peças, acho que foi das piores combinações que já experimentei, sashimi de salmão sentia se fios do mesmo na boca, havia uma peça fumada que parecia fiambre, peças com muito arroz e grossas, ficou muito a desejar sem dúvida o combinado!

Irei repetir uma 2x a ver se foi por causa do sushiman ou se é mesmo assim o sushi!

Avaliou em 3 semanas atrás

Trata-se de um restaurante localizado num prédio antigo mas muito bem remodelado, o ambiente é muito bom, as pessoas que nos atenderam foram muito prestáveis e simpáticas, o sushi estava muito bom, relativamente ao preço, um casal poderá desfrutar de uma refeição completa por €55,00, dependendo sempre do que pedimos.
Em resumo, trata-se de um restaurante muito bonito, onde podemos desfrutar de uma refeição com um sushi agradável.

Olá Francisco,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeira vez a comer sushi.Não podia ter escolhido melhor local.Desde a beleza do edificio,simpatia dos funcionários e excelente qualidade do sushi. Para repetir muitas vezes!

Olá Rodrigo,

Agradecemos muito as suas palavras recompensadoras do nosso serviço. É muito gratificante para nós saber que superamos as suas expectativas e que lhe proporcionamos uma primeira experiência única.

Esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Os viajantes que viram Subenshi Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Subenshi Porto? Compartilhe suas experiências!