“Aquém do Subenshi de Aveiro”
Avaliação sobre Subenshi Porto

Subenshi Porto
227 de 2.069 Restaurantes em Porto
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A expectativa era muita, dada a excelência a todos os níveis do Subenshi de Aveiro, que é para mim o melhor restaurante de sushi.

Contudo, e ainda que o espaço e atendimento sejam pontos muito fortes deste espaço, devo dizer que ficou uns furos abaixo do de Aveiro.

As entradas tempura não surpreenderam, e algumas das peças do freestyle ficaram mesmo aquém do esperado para um espaço deste nível.

A avaliação de 4 estrelas não poderia ser inferior, visto que ainda assim é claramente superior à média dos restaurantes de sushi no Porto.

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Boa tarde Ricardo.
Antes de mais em nome de toda a equipa agradeço o seu comentário, é importante para nós o feedback dos nossos clientes.

Em relação ao seu comentário trabalhamos diariamente com o objetivo de agradar aos nossos clientes sendo que nada nos dá maior alegria do que saber que considera o Subenshi Aveiro o seu restaurante de sushi favorito.

O Subenshi Porto como deve compreender é uma nova casa e necessita sempre de uma fase de afinação, mas faremos de tudo para que o standard de serviço habituado em Aveiro seja transmitido de igual forma no Porto.

Aguardamos uma próxima visita com a certeza de superar as suas expectativas num futuro próximo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tendo visitado o Subenshi de Aveiro à três dias e adorado, tive de conhecer rapidamente o do Porto.
O atendimento é espetacular e a experiencia em si foi incrível. O local e o ambiente são perfeitos. Excelente luz natural!
Desta vez apenas comemos massas e estavam muito boas!
Se o sushi for igual ao Subenshi Aveiro, está no top3 de sushi no Porto. Mal posso esperar por comer mais uma vez neste restaurante!

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Francisco,

Agradecemos muito esta partilha da sua experiência no Subenshi. É muito gratificante para nós o reconhecimento da excelência do nosso serviço e da qualidade do nosso sushi. Será um prazer recebê-lo novamente num futuro próximo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se foi por ser dia 1 de Maio ( dia do trabalhador) o sushiman estava com preguiça!

Após ler tanta boa crítica do espaço, experimento e não sou surpreendido com o sushi, como fiquei por ex quando entrei no restaurante com toda a sua decoração sem dúvida esta muito giro!

Se calhar com as críticas que vi elevei muito as expectativa!

Temaki estava ótimo nada apontar

O sushi Fusão de 26 peças, acho que foi das piores combinações que já experimentei, sashimi de salmão sentia se fios do mesmo na boca, havia uma peça fumada que parecia fiambre, peças com muito arroz e grossas, ficou muito a desejar sem dúvida o combinado!

Irei repetir uma 2x a ver se foi por causa do sushiman ou se é mesmo assim o sushi!

Boa tarde Bruno.

Antes de mais agradeço em nome de toda a equipa o seu comentário, é importante para nós o feedback dos nossos clientes.
Ficamos muito contentes em saber que gostou da decoração do nosso Subenshi Porto.

Em relação ao comentário da comida garanto-lhe que nós no Subenshi temos uma grande preocupação com a consistência dos produtos que servimos aos nossos clientes sendo triste para nós ler a sua situação, as observações foram levadas em consideração e faremos todos os possíveis para melhorar os pontos que focou.

O nosso Menu Benshi (o menu de fusão) é o resultado da vontade de agradar às opiniões dos nossos clientes onde tentamos adaptar numa cozinha japonesa sabores de fácil apreciação, conjugando ao Sushi paladares conhecidos da nossa culinária.

Nos nossos peixes fazemos todo o percurso desde o pescador até ao seu prato com os mais altos padrões de higiene e somos a única empresa de restauração em Portugal a utilizar a crio congelação o que nos permite garantir uma qualidade apenas disponível em poucos restaurantes mundiais.

No Subenshi trabalhamos diariamente com o foco de agradar aos nossos clientes e garantir a qualidade dos produtos que servimos sendo que a sua experiência vai de todo contra a nossa vontade.

Agradecemos a sua 2º oportunidade onde não só teremos todo o gosto em recebê-lo como a vontade de superar as suas expectativas..

Publicada 29 de abril de 2018

Trata-se de um restaurante localizado num prédio antigo mas muito bem remodelado, o ambiente é muito bom, as pessoas que nos atenderam foram muito prestáveis e simpáticas, o sushi estava muito bom, relativamente ao preço, um casal poderá desfrutar de uma refeição completa por €55,00, dependendo sempre do que pedimos.
Em resumo, trata-se de um restaurante muito bonito, onde podemos desfrutar de uma refeição com um sushi agradável.

Olá Francisco,

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez a comer sushi.Não podia ter escolhido melhor local.Desde a beleza do edificio,simpatia dos funcionários e excelente qualidade do sushi. Para repetir muitas vezes!

Olá Rodrigo,

Agradecemos muito as suas palavras recompensadoras do nosso serviço. É muito gratificante para nós saber que superamos as suas expectativas e que lhe proporcionamos uma primeira experiência única.

Esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Os viajantes que viram Subenshi Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Subenshi Porto? Compartilhe suas experiências!