“Almoço de massas”
Avaliação sobre Subenshi Porto

Subenshi Porto
356 de 1.954 Restaurantes em Porto
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tendo visitado o Subenshi de Aveiro à três dias e adorado, tive de conhecer rapidamente o do Porto.
O atendimento é espetacular e a experiencia em si foi incrível. O local e o ambiente são perfeitos. Excelente luz natural!
Desta vez apenas comemos massas e estavam muito boas!
Se o sushi for igual ao Subenshi Aveiro, está no top3 de sushi no Porto. Mal posso esperar por comer mais uma vez neste restaurante!

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Francisco,

Agradecemos muito esta partilha da sua experiência no Subenshi. É muito gratificante para nós o reconhecimento da excelência do nosso serviço e da qualidade do nosso sushi. Será um prazer recebê-lo novamente num futuro próximo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se foi por ser dia 1 de Maio ( dia do trabalhador) o sushiman estava com preguiça!

Após ler tanta boa crítica do espaço, experimento e não sou surpreendido com o sushi, como fiquei por ex quando entrei no restaurante com toda a sua decoração sem dúvida esta muito giro!

Se calhar com as críticas que vi elevei muito as expectativa!

Temaki estava ótimo nada apontar

O sushi Fusão de 26 peças, acho que foi das piores combinações que já experimentei, sashimi de salmão sentia se fios do mesmo na boca, havia uma peça fumada que parecia fiambre, peças com muito arroz e grossas, ficou muito a desejar sem dúvida o combinado!

Irei repetir uma 2x a ver se foi por causa do sushiman ou se é mesmo assim o sushi!

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Boa tarde Bruno.

Antes de mais agradeço em nome de toda a equipa o seu comentário, é importante para nós o feedback dos nossos clientes.
Ficamos muito contentes em saber que gostou da decoração do nosso Subenshi Porto.

Em relação ao comentário da comida garanto-lhe que nós no Subenshi temos uma grande preocupação com a consistência dos produtos que servimos aos nossos clientes sendo triste para nós ler a sua situação, as observações foram levadas em consideração e faremos todos os possíveis para melhorar os pontos que focou.

O nosso Menu Benshi (o menu de fusão) é o resultado da vontade de agradar às opiniões dos nossos clientes onde tentamos adaptar numa cozinha japonesa sabores de fácil apreciação, conjugando ao Sushi paladares conhecidos da nossa culinária.

Nos nossos peixes fazemos todo o percurso desde o pescador até ao seu prato com os mais altos padrões de higiene e somos a única empresa de restauração em Portugal a utilizar a crio congelação o que nos permite garantir uma qualidade apenas disponível em poucos restaurantes mundiais.

No Subenshi trabalhamos diariamente com o foco de agradar aos nossos clientes e garantir a qualidade dos produtos que servimos sendo que a sua experiência vai de todo contra a nossa vontade.

Agradecemos a sua 2º oportunidade onde não só teremos todo o gosto em recebê-lo como a vontade de superar as suas expectativas..

Avaliou em 29 de abril de 2018

Trata-se de um restaurante localizado num prédio antigo mas muito bem remodelado, o ambiente é muito bom, as pessoas que nos atenderam foram muito prestáveis e simpáticas, o sushi estava muito bom, relativamente ao preço, um casal poderá desfrutar de uma refeição completa por €55,00, dependendo sempre do que pedimos.
Em resumo, trata-se de um restaurante muito bonito, onde podemos desfrutar de uma refeição com um sushi agradável.

Olá Francisco,

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez a comer sushi.Não podia ter escolhido melhor local.Desde a beleza do edificio,simpatia dos funcionários e excelente qualidade do sushi. Para repetir muitas vezes!

Olá Rodrigo,

Agradecemos muito as suas palavras recompensadoras do nosso serviço. É muito gratificante para nós saber que superamos as suas expectativas e que lhe proporcionamos uma primeira experiência única.

Esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Tendo eu visitado o Subenshi de Aveiro há já uns anos e gostado bastante, estava a espera de muito mais na versão Porto.
O local é bonito mas demasiado grande, comida Japonese para mim tem de ser num local mais acolhedor e menos hard rock.
O sushi estava bom mas não extraordinário
As Gyosas que é uma das minhas coisas preferidas não eram delicadas, eram "brutas", deve ser uma massa mais fina e delicada, o recheio era muito bom.
Sunomono muito doce e gambas Subenshi como massa massuda.
Peças de sushi e sashimi com o peixe à temperatura ambiente, pessoalmente prefiro um pouco mais frio
Resumindo, espero sempre algo mais delicado e mais suave na cozinha japonesa.
Outra surpresa foi a rapidez do serviço, o que parece bom mas na verdade da a entender que muita coisa está pre-feita ou antecipadamente preparado.
Estou disposto a dar uma segunda oportunidade mas para a frente quando a casa estiver mais equilibrada.

Boa tarde Nuno.

Em relação ao seu comentário nós no Subenshi temos uma grande preocupação com a consistência dos produtos que servimos aos nossos clientes sendo triste para nós ler a sua situação, as observações foram levadas em consideração e faremos todos os possíveis para melhorar os pontos que focou.

No Subenshi trabalhamos diariamente com o foco de agradar aos nossos clientes e garantir a qualidade dos produtos que servimos.

Nos nossos peixes fazemos todo o percurso desde o pescador até ao seu prato com os mais altos padrões de higiene e somos a única empresa de restauração em Portugal a utilizar a crio congelação apenas disponível em poucos restaurantes mundiais.

Também a respeito do Subenshi Porto nos entristece a sua opinião, o Subenshi Porto é um dos mais belos edifícios da cidade e património da Unesco, cujo foi cuidadosamente restaurado a pensar no bem estar dos nossos clientes, o 2º andar mais cosmopolita com uma fantástica Varanda, o 1º andar 3 salas intimistas de tetos altos com os trabalhados originais do edifício e azulejos portugueses pintados á mão, no R/Chão a nossa Tasca Japonesa mais Informal que muito nos orgulha por ser uma mais valia na oferta que damos aos nossos clientes, estando agora complementada com esplanada onde poderá saborear comida japonesa ou tomar um refrescante cocktail enquanto desfruta da vivência das ruas do Porto.

Mas respeitamos a sua opinião e teremos todo o gosto em recebê-lo novamente com a vontade de superar as suas expectativas num futuro próximo.

Os viajantes que viram Subenshi Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Subenshi Porto? Compartilhe suas experiências!