• Café da manhã
  • Piscina
Star Inn Porto(Porto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 320/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Numa breve visita ao café da brasileira, recentemente renovado, reconheço que o espaço mantém a traça do antigamente no entanto apresenta um péssimo serviço. Apesar de o cafe nao se encontrar cheio, pedimos dois cafés expressos, tendo o empregado dito que ia demorar muito tempo uma vez que havia muitos pedidos anteriores. Perguntamos quanto tempo poderia demorar tendo o mesmo respondido que não sabia quanto tempo iria demorar mas concerteza seria muito.
Parece me simplesmente incompreensível esta situação e a forma como fomos atendidos. É um desprestígio para o emblemático cafe da brasileira ter um atendimento desta qualidade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
A brasileira P, Gerente de relações públicas do(a) Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimado Alexandre,

Queremos antes de mais agradecer o seu feedback e o tempo despendido nele.

Ficamos contentes em saber que gostou da renovação da nossa cafetaria no entanto lamentamos o sucedido.
Esperamos poder voltar a recebe-lo para conseguir repor as suas expectativas em nós.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O Hotel tem cerca de 1 mês. Os quartos são confortáveis e estão bem equipados. As áreas comuns são pequenas mas são agradáveis. É um hotel de 5 estrelas affordable e foi concebido como tal, sem grandes investimentos, mas confirtável.
O serviço é muito inexperiente e nalguns momentos caótico, com a equipa a ter muitas dificuldades em entender as necessidades dos clientes (sobretudo no pequeno almoço).

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Estimado Sr. Leal,

Antes de mais queríamos agradecer o seu comentário do Pestana Porto - A Brasileira!

Ficamos muito contentes em saber que gostou dos nossos quartos confortáveis e das nossas agradáveis áreas comuns.
Lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expectativas e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar esse aspecto.

Esperamos ainda assim ter o prazer de o voltar a receber!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recuperação fantástica de um dos cafés mais emblemáticos do Porto. Serviço condizente com a qualidade que se exige.
Excelente ponto turístico da Invicta, enquadrado num recente hotel. Localização na baixa portuense

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
A brasileira P, Gestor de Relações Públicas do(a) Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado Sr. Vitor,

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras sobre a nossa cafetaria A brasileira!

Foi de facto o nosso objetivo devolver à cidade uma cafetaria tão emblemática e com tantas memórias!
Ficamos muito contentes em saber que gostou da sua experiencia connosco e especialmente do nosso serviço!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para tomar um café ou capuccino acompanhado pelos bolos de chocolate .... Delicioso

O serviço de cafetaria é diverso e de qualidade. Os preços são razoáveis e a sala é linda.

Um espaço a visitar perto da estação de São Bento, no Porto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimada Sra. Costa,

Antes de mais queria agradecer a sua excelente review da nossa cafetaria A Brasileira!

Ficamos realmente felizes que tenha gostado dos nossos cafés, bolos, do espaço mas especialmente do nosso serviço. São comentários como o seu que nos motivam a melhorar todos os dias.

Agradeço também a sua recomendação!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recém inaugurado, ótima localização, ao lado da Praça D. Pedro IV e bem próximo da Ribeira (Douro) e da Ponte D. Luís I. Equipe atenciosa, solícita e resolutiva. Ficamos no quarto andar, cujo tema é a pimenta. O quarto não é muito grande e a vista nada demais, mas é confortável, com bom banheiro, box e chuveiro excelentes e boas amenidades. Café da manhã muito bom, sem opções excessivas e rede Wi-Fi funciona bem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sara F, Guest Relations Manager do(a) Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Estimado Alcir,

Agradecemos as simpáticas palavras sobre a nossa equipa e o seu feedback bastante detalhado da vossa estadia.
Ficamos muito contentes de verificar que acharam o quarto confortável e disfrutaram do nosso café da manhã.
Esperamos ter a oportunidade de os voltar a receber num futuro próximo!