“A pérola é mesmo o staff . A voltar, vezes sem conta!”
Avaliação sobre éLeBê Entreparedes

éLeBê Entreparedes
27 de 2.216 Restaurantes em Porto
Publicada 7 de maio de 2021

Tive uma experiência eno-gastronómica inacreditável no programa "dinning in the dark", no Elebê. Só isso já seria suficiente para deixar uma nota 5*, pois a confecção foi imaculada!
A sugestão do vinho da cada "Oupa Reserva" maduro branco não podia ter sido mais bem indicada, dado que é uma delícia com notas quase doces, pouco comuns nos vinhos do Douro, daquela categoria.
Mas, a pérola com que fomos coroados foi mesmo o STAFF!
Desde o momento da recepção, ao acompanhamento durante e pós-jantar, até ao momento de saída, foi duma intimidade, ternura, jovialidade e boa-disposição que nos fez sentir mimados e totalmente predispostos à exoeriência e, acima de tudo, a quere voltar.
Obrigado a todos e até breve! ;)

Publicada 4 de maio de 2021

Gostamos de tudo mas o que mais se destacou na nossa visita foi a simpatia dos funcionários (Marlene e David); até o próprio chefe nos veio perguntar se estava tudo bem. Para repetir!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 4 de maio de 2021

(vale a pena o sacrifício do estacionamento)
Ambiente: Óptimo.
Atendimento: Óptimo.
Refeição: Excelente.
Fiquei prisioneiro do Fondue de três queijos. Sublime.
Uma palavra final, Parabéns pelo vosso esforço. Para todos.

Publicada 4 de maio de 2021

Desde a envolvência do restaurante, ao acompanhamento durante toda a refeição pelo David pela Marlene e pela Joana, a obviamente os pratos, foi um experiência muito agradável,

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Desde do atendimentos e do espaço á excelente carta .
Especificamente aos funcionários joana , david , Marlene e Telma pelo excelente serviço prestado
Recomendo vivamente .

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram éLeBê Entreparedes, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou éLeBê Entreparedes? Compartilhe suas experiências!