Porto

Avaliação sobre éLeBê Entreparedes

éLeBê Entreparedes
23 de 2.350 Restaurantes em Porto
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar nesse restaurante na nossa 2ª noite no Porto. Várias indicações estavam fechadas por ser domingo e no nosso hotel eles indicaram esse!!! Serviço de primeira e comida maravilhosa!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Explorer52312084975, Outro do(a) éLeBê Entreparedes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Muito obrigado pelo comentário, ficamos a aguardar nova visita, Cumprimentos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Desfrutamos de um jantar nesse restaurante com a família e a experiência foi realmente excepcional. Tudo estava maravilhoso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida sensacional, atendimento excelente - destaque para Mário, educação, gentileza, boas dicas sobre as comidas. Javali ótimo, tripa do Porto também excelente. E dica sobre dois bons vinhos do Douro. Recomendamos muito!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos por indicação do recepcionista do nosso hotel.
Comemos um menu executivo composto de entrada +prato principal ( 3 opções: peixe, carne, vegetariano) + sobremesa ( 2 opções) + bebida ( vinho e água).
Tudo estava delicioso. O valor foi de 15 euros / pessoa.
O serviço foi excelente, muito gentis e solícitos.
Realmente foi uma grata surpresa!

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Casa pequena mas muito acolhedora, muito bem ambientada e decorada. Recepção cordial, com explicação do menu regional. Entradas, pratos e sobremesas com ótima apresentação e muito sabor. Experiência gastronômica memorável. Boa carta de vinhos com bons preços.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram éLeBê Entreparedes, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou éLeBê Entreparedes? Compartilhe suas experiências!