“Super recomendo!”
Avaliação sobre Frankie Hot Dogs

Frankie Hot Dogs
173 de 2.069 Restaurantes em Porto
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Começa pelo atendimento que é ótimo.
Meu marido pediu o cachorro Texas e adorou, eu pedi o Itália e amei. A bata feita é fina, crocante e deliciosa. Tem opções de bebidas.
Ambiente bonito, agradável e bom preço.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, com hot dogs muito saborosos e preços acessíveis! Lugar divertido com bom ambiente e atendimento impecável na gentileza e agilidade do pedido.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem conceito jovem e descolado. Perfeito para uma refeição rápida, mas gourmet. Atendimento simpático e eficiente. Gostei bastante do hot dog escolhido.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostámos bastante do conceito. Original. Local bastante acolhedor e staff impecável... comida, do melhor que pode haver deste tipo... sem pontos negativos a apontar. Recomendamos e voltaremos.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bastante agradável.
Cachorros saborosos e bem confeccionados. Atendimento impecável. Só pelo atendimento dá vontade de regressar.

Os viajantes que viram Frankie Hot Dogs, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Frankie Hot Dogs? Compartilhe suas experiências!