“Excelente apartamento espaçoso e bem localizado”

Avaliação sobre Utopias 369

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Porto, Distrito do Porto, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

nandito75
Porto, Portugal
1 avaliação
“Excelente apartamento espaçoso e bem localizado”
Publicada em 2 de dezembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Adorei o apartamento! É enorme para um T1! Tem um lugar de garagem com uma acessibilidade espetacular e para carros e não Smarts. :)
Depois de estacionar o meu carro não precisei mais dele porque tem metro a 500 metros que me deixava no centro do Porto em menos de 10 minutos.
O apartamento está perto de vários supermercados, centro comercial e vários restaurantes/cafés.
Os anfitriões foram muito simpáticos e prestáveis, recomendo sem qualquer problema.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar