Porto

“Excelente serviço e carta”
Avaliação sobre MISTU restaurant & bar

MISTU restaurant & bar
Reserve uma mesa
qua, 26/02
20:00
59 de 2.347 Restaurantes em Porto
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente serviço e carta com opções variadas , numa cozinha que se distingue pela inovação . Ambiente tranquilo e acolhedor.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Funcionários super atenciosos e simpáticos aliados a pratos espetacularmente confecionados só podem dar lugar a uma experiência de deleite e vontade de repetir.

Data da visita: dezembro de 2019
LeonorC392, Gestor de Relações com o Cliente do(a) MISTU restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde Global480854,
Ficamos muito satisfeitos ao saber que teve uma agradável experiência no nosso espaço.

Publicada 14 de janeiro de 2020

Restaurante com uma visão moderna da culinária portuguesa. Bons pratos com frutos do mar. Bonita decoração. Bom atendimento.Recomendamos fazer reserva. Pequeno e com muita procura.

Boa tarde CasalBrasileiro2014,

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente! Comida ótima, atendimento exemplar, lugar cool. Recomendo vivamente a todos os que gostam de comer bem

Boa tarde PauloJ1850,

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Desde o ambiente, absolutamente elegante e cozy, até à simpatia do staff, passando pela qualidade e diferença que mora na comida servida neste lugar: recomendo sem hesitar! A carta baseia-se em pratos frios e quentes. Seguimos a recomendação dada: para 2 pessoas, 3 pretos são mais que suficientes. Estando no inverno optamos por um frio - tártaro de lombo, dos melhores que já comi - e dois pratos quentes: picanha uruguaia servida com feijão preto e uns camarões em molho de caril, super crocantes!
Para terminar optamos pela semi-lua de chocolate e caramelo com suspiros de lima, forte mas cheia de sabor. Foi uma ótima experiência gastronómica, regada com um tinto do Alentejo, Herdade Grande. Esperamos voltar em breve. Um dos Top5 Gastronomic Spots da cidade.

Boa tarde cristianaipmoreira,
Aguardamos uma nova visita.
Obrigado pela fantástica avaliação, MISTU restaurant & bar.

Os viajantes que viram MISTU restaurant & bar, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou MISTU restaurant & bar? Compartilhe suas experiências!