“"Outro Excelente Café da Cidade"”
Avaliação sobre Cafe Guarany

Cafe Guarany
253 de 2.067 Restaurantes em Porto
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Desde pequena que este café,a par do Majestic, me fascinava. A decoração/ reabilitação é primorosa o que continua a fazer dele um ícone da cidade. Ir lá é sempre apetecível!!!

Publicada 2 de maio de 2018

Adorei a decoração, os empregados vestidos a rigor com atendimento cuidado. Apenas lá fui beber café e fiquei muito satisfeito.

Publicada 16 de abril de 2018

local muito agradável, atendimento muito bom comida deliciosa dica para pedir (POLVO A LAGAREDO) simplesmente delicioso, alem que a partir das quintas- feiras, tem fado ao vivo.

Publicada 20 de março de 2018

Staff muito simpático e profissional. Comida boa e local muito agradável. Voltarei à noite para uma noite de fados.

Publicada 20 de março de 2018

Costuma-se dizer que se deve voltar ao sitio onde se foi feliz. E foi o que eu fiz.
Voltei, desta vez para um almoço. E continuo com a mesma opinião. Serviço muito bom, espaço lindíssimo, comida muito saborosa e muito bem confecionada e funcionários muito simpáticos e profissionais, sempre prontos a ajudar.
Como fui feliz novamente, pois cá voltarei numa próxima oportunidade.

Os viajantes que viram Cafe Guarany, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Cafe Guarany? Compartilhe suas experiências!