“Absolutamente imperdível ”
Avaliação sobre MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
1 de 1.903 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Começando pela decoração, passando pelo atendimento e terminando, claro, na refeição há uma palavra que descreve na perfeição: maravilhoso!
Pãozinho quente com manteigas variadas para nos dar as boas-vindas, seguido de uma entrada de cogumelos e depois um perfeito black angus de comer e chorar por mais acompanhado por arroz de forno e esparregado. A sobremesa de chocolate estava muito boa também!

Recomendo vivamente!

Avaliou em 14 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, staff excelente e com muita simpatia, comida saborosa e sem qualquer nota a apontar. De salientar ( eu não fumo) a área de fumo para os fumadores, no início do restaurante. Nada a apontar, a não ser o regresso brevemente.

Avaliou em 12 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente uma grande e agradável surpresa. Trato amigo mas despretensioso, explicações dadas com o carinho e entusiasmo de quem realmente adora o seu trabalho. Entradas e postres originais e magníficos de sabor e apresentação. E a carne .... espectacular!!! Muito difícil encontrar melhor. Parabéns e continuem assim.

Avaliou em 9 de Abril de 2018

Pois há muito que digo que vou deixar um comentário no Tripadvisor porque o restaurante merece, mas a verdade é que nunca o fiz. Ora bem chegou o momento de "finalmente" vir aqui deixar o meu testemunho, isto porque se há restaurante que merece é o Muu!

Pois bem, depois de duas tentativas falhadas de reservar uma mesa, à terceira foi de vez e deixem-me dizer que "superar expectativas" não chega para deferir o sentimento depois da refeição!

Não vou entrar em muitas descrições da decoração, não é de todo "a minha praia", no entanto sinto-me obrigado a deixar a minha opinião. Ambiente intimista, com uma decoração muito bem conseguida. Para mim a arte de banda desenhada, a carne a maturar e a garrafeira são os pontos fortes, mas na realidade todo o restaurante está pensado ao mais ínfimo pormenor.

Dou continuidade à minha apreciação, agora no que diz respeito à comida. De entrada pedimos Burrata, Jhonny´s Scotch e 4-4-2. A burrata apesar de ser uma salada é muito mais do que isso. A conjugação de sabores faz desta salada algo mais do que uma "salada". É o doce da romã conjugada com o ligeiro picante da rúcula aliado à cremosidade do queijo que faz desta entrada especial. 4-4-2 é um mundo de queijos, com sabores intensos, indicados para os amantes desta iguaria. Deixo o melhor para o fim: Jhonny´s Scotch! Não há um único elemento neste prato que não seja importante, excecional, ímpar, que em conjunto se traduz num prato incomparável - um prato obrigatório.

Em segundo lugar, as carnes: DIVINAIS! Eramos quatro e pedimos o Rib Eye e Black Angus. Das duas tenho a dizer que prefiro o Rib Eye, tendo um sabor mais forte/intenso que a Black Angus, mas as duas estavam perfeitas e servidas em quantidade ideal para a refeição. Pedimos 3 acompanhamentos. Batata Rosti, Batata Frita e Arroz no Forno. Pois tirando a batata frita (estava boa sim, mas é um acompanhamento normal) o arroz e a batata rosti foram uma agradável surpresa. Apesar de ter lido nos reviews que seriam dois acompanhamentos únicos, quisemos comprovar e mais uma vez fomos surpreendido com dois acompanhamentos....estratosféricos! Um toque de trufa eleva a batata rosti para outro patamar e o arroz do forno...que posso dizer? É um arroz com história, que nos transporta para a infância.

A tournée gastronómica termina, como sempre, no doce, no colmatar de uma refeição "sui generis". Havendo quatro sobremesas no menu, pedimos 3: Ninho do Goulart, Poker de Chocolate (x2) e Em Ponto de Caramelo. Numa área que o gosto pessoal vai ser determinante para a escolha, deixo o meu voto para o Ninho do Goulart. Desde a apresentação que quase pedia para não se comer de tão fantástica que é aos sabores...simplesmente irrepreensível.

Nota final: com o café foi-nos apresentado um prato com pequenos chocolates e suspiros caseiros, tanto a surpresa como as pequenas iguarias foram mais um ponto a favor desta maravilhosa refeição.

Agora queria deixar o meu comentário a todo o atendimento - nunca em nenhum restaurante fui atendido como fui. Desde a amabilidade, do toque familiar sem pretensiosismos, da explicação minuciosa de cada prato, da forma como deixam o cliente à vontade para fazer qualquer tipo de apreciação aos pratos, de tudo...Desde que entrei ate sair foi uma não me senti num restaurante, senti-me em casa!

Foi uma apreciação extensa foi...muitos podem nem chegar a este ponto do meu "review" é verdade, mas como disse no começo, já há muito tempo que estava para escrever no Tripadvisor, há muito que saía de um restaurante e dizia: é desta! Mas nunca foi....até ir comer ao Muu!

Avaliou em 8 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Temos, desde já, um problema: o tripadvisor só permite atribuir 5 estrelas e a esta experiência eu queria dar 6. Não é por acaso que o MUU anda nas bocas do mundo. A equipa faz-nos sentir verdadeiramente bem. Com muito « style » e descontração, o atendimento não podia mesmo ser melhor. O segredo? Bem, o segredo divide-se em três partes. Primeira, ouvir o cliente. Segunda, ouvir o cliente. Terceira, ouvir o cliente. Simples, portanto. É verdade, já agora, uma palavra para a comida. Divinal. E uma palavra para a equipa , PARABÉNS !!!!

Os viajantes que viram MUU Steakhouse, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou MUU Steakhouse? Compartilhe suas experiências!