“Occultus Room escape”
Avaliação sobre Occultus Room Escape

Occultus Room Escape
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Occultus Room Escape é um jogo ideal para passar momentos diferentes e inesquecíveis com família, amigos ou colegas de trabalho. Ocorre num lugar com uma ou várias salas repletas de enigmas- O trabalho em equipa é fundamental, dispondo de 60 minutos para descobrir e resolver os vários mistérios escondidos. O objetivo é simples, conseguir escapar antes que o tempo se esgote.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma ótima atividade para fazer com amigos!já fui duas vezes e fui sempre muito bem atendido! Nota se que se importam com os clientes e fazem tudo para ser uma experiência divertida!

Avaliou em 2 semanas atrás

Fui nas 3 salas (no mesmo dia rsrs) e gostei bastante! Já fui em mais de 30 salas no Brasil e as salas do Occultus não ficam nada para trás! Os cenários são muito bem montados e eles tem um grande cuidado para que o cliente estejam 100% imerso na história, com músicas, objetos, e...não vou contar mais se não vou dar spoiler! hahaha Vale a pena ir e levar seus amigos/família para um dia de pura diversão!

Avaliou em 2 semanas atrás

Amante de Escape Games e, desde março, moradora do Porto, finalmente tive a oportunidade de visitar uma empresa deste ramo de entreterimento fora do Brasil e o local escolhido foi o Occultus Room Escape. Localizado em uma área de fácil acesso via autocarros (ônibus), automóveis (há estacionamentos próximos) e, ainda, estação de metro há alguns metros, o Occultus é uma ótima opção para quem já é apaixonado por este tipo de entreterimento e, também, para aqueles que estão começando (CUIDADO! Quem experimenta costuma não conseguir parar de jogar! rs). Com 3 salas completamente diferentes e com cenários incríveis, a empresa possibilita imersão completa em suas histórias e desafia da melhor maneira possível todos os participantes. Se já é experiente, encanta-se pelos detalhes das salas e com novidades que só o Occultus apresenta (SEM SPOILERS, mas várias coisas, desde a chegada até a saída, eu nunca havia feito em outros Escape Games). Para os iniciantes, além de toda a novidade, a equipa (equipe :)) que recebe e acompanha os jogos é muito atenciosa e preocupa-se em fazer com que todos se divirtam! Fui com outras pessoas que nunca tinham jogado e todos gostamos! Excelente opção para todos os gostos!

OBS: Na época em que fui, o pagamento era feito apenas em dinheiro! Vá preparado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Experiência incrível! Já só me falta escapar do desafio ressaca ;) em breve estarei de volta!
Obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu participei com um grupo de amigos e todos adoramos. O staff é simpático e competente, o que permite uma experiência agradável. Fizemos as Terras de Vera Cruz e achamos os puzzles divertidos e ao nível de dificuldade que era esperada. A quem visitar o Occultus peço para lerem a informação do site e respeitarem as normas para prevenir atrasos. Recomendo a quem queira passar uma hora com os amigos a resolver mistérios.

Os viajantes que viram Occultus Room Escape, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Occultus Room Escape? Compartilhe suas experiências!