“Gato por lebre”

239 de 1.994 Restaurantes em Porto
Opções: Almoço, Café da manhã
Opções: Almoço, Café da manhã
Publicada 3 de maio de 2018

Fui almoçar no dia 30 de Abril a esta casa, pedi uma tosta de queijo da ilha e paio alentejano, com tomate, pepino e maionese. Comi uma sande de queijo perfeitamente normal daqueles para derreter, que certamente também há na ilha como me disse a funcionaria, e comum enchido sem sabor que não percebi o que era, no fundo a sande sabia a maionese. Parece-me muito mal este tipo de engano, é uma péssima promoção dos nossos produtos, definam a tosta como queijo e enchido sem denominação, assim prestam um mau serviço aos excelentes produtos portugueses.

Joana O, Owner do(a) Mercearia das Flores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Lamentamos que não tenha gostado. Criamos os nossos pratos com produtos criteriosamente seleccionados por nós. Gostaríamos que voltasse a experimentar, pois julgamos ter sido um mal entendido. Obrigada pela visita.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma boa opção na Rua das Flores. Agradável decoração realçando sobretudo algumas das nossas referências: o nosso vinho e as conservas. Boa relação preço-qualidade e atendimento muito simpático.

Obrigada pela visita. Esperemos que volte!

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço simples e singular, com produtos gostosos, ambiente simpático que nos faz gostar e desejar voltar.

Joana O, Owner do(a) Mercearia das Flores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Ainda bem! Obrigada pela visita e simpáticas palavras.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Antipatia geral dos empregados, encerra às 22h mas não é possível pedir um prato de queijo a partir das 21h30... Parou definitivamente no tempo, o que é pena, porque a comida até nem é má, para quem tem a sorte de chegar antes das 21h29...

Joana O, Owner do(a) Mercearia das Flores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Temos pena que não tenha compreendido o nosso horário de trabalho. Realmente, o serviço à mesa que implique cozinha, encerra meia hora antes do fecho da loja. Como se deve ter apercebido, não somos um restaurante mas sim uma pequena loja de produtos portugueses onde é possível degustar aquilo que o cliente pretender. Gostaríamos de estar sempre abertos para servir toda a gente mas a nossa pequena dimensão não o permite. Quanto à não simpatia, creio que terá sido algum mal entendido que espero não volte a acontecer. Volte sempre! Cá estaremos para o servir melhor! Obrigada.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente feliz em conhecer a Mercearia das Flores. Tudo que se vende é de ótima qualidade, preço justo e de origem “biológica “. O local é muito acolhedor e permite que se deguste um vinho sem pressa, tudo acompanhado com o que está exposto nas prateleiras.
Vale muito conhecer.

Joana O, Owner do(a) Mercearia das Flores, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Obrigada pela visita!

Os viajantes que viram Mercearia das Flores, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Mercearia das Flores? Compartilhe suas experiências!