“Delicia”
Avaliação sobre Fábrica da Nata

Fábrica da Nata
60 de 2.067 Restaurantes em Porto
Descrição: Na Fábrica da Nata apetece estar. Os espaços das lojas de Lisboa e do Porto convidam a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, nas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás ou nas esplanadas ideais para os dias de Verão.Aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Local simples, mas bem cuidado, limpo, com gerente atento ao atendimento. E, o melhor, comida típica da melhor qualidade. Além do pastel de nata, pastel de bacalhau, entre outros.

Primefood, Marketing do(a) Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada pelo seu comentário. Esperamos vê-lo em breve na Fábrica da Nata.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já comi pastel de nata em diversos sítios da cidade, e posso falar, com certeza, que na Fábrica de Nata é o melhor local. Além de ser muito bem localizado na rua Santa Catarina, o ambiente é maravilhoso, e você pode ver como são feitos os pastéis ao vivo. Recomendo a todos os viajantes.

Primefood, Gestor do(a) Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Ficamos muito felizes, por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrei na loja e já me encantei com a vitrine que mostra a fabricação dos famosos pastéis de nata!! A qualquer momento que se vá sempre acharás os melhores pastéis e quentinhos!!!! Os atendentes são simpáticos e as instituições confortáveis!! Localizado no centro do Porto próximo à Zona comercial Santa Catarina! Ótima oportunidade para sentar e tomar um café, ou mesmo apreciar o pastel com um vinho do Porto!!! Não se arrependerá nem um minuto!!

Publicada 24 de abril de 2018

Excelente atendimento e ainda tive o privilegio de saborear o melhor pastel de bacalhau saindo do forno, quentinho, com uma taça de vinho branco do Porto, recomendo!!!!

Ficamos muito felizes. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

5 estrelas as melhores natas que alguma vez comi
Sugiro que toda a gente esprimente no minimo pois nunca se vão arrepender

Os viajantes que viram Fábrica da Nata, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Fábrica da Nata? Compartilhe suas experiências!