Google
Formas de explorar Oporto Buggy Adventure
a partir de US$ 85,08
a partir de US$ 145,85
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Para mim foi uma experiência incrível e concreteza irei voltar a repetir.
Desde o momento de entrada ao momento de saída fui sempre bem acolhida por todos os colaboradores.
Aconselho vivamente a prática desta atividade.

Publicada em 3 de maio de 2021

Experiência de 3 horas espetacular! Os guias foram super prestáveis e simpáticos, proporcionando um ambiente super tranquilo. Ideal para um fim-de-semana diferente para quem pretende sair da rotina. É tudo o que se vê nas fotos e ainda mais. Aconselho vivamente!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 5 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei, uma das melhores aventuras que já tivemos até hoje, recomendo vivamente. Staff 5 estrelas e os buggys com muita segurança.

Publicada em 4 de outubro de 2020

Fantástico... A melhor aventura/experiência que se pode ter todo o terreno!!! A repetir sem dúvida alguma

Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 3 horas e foi top mundial, a repetir sem duvida!
O nosso guia foi o Rui e é simplesmente espetacular!