“Vou voltar!”
Avaliação sobre Zenith Brunch & Cocktails Bar

Zenith Brunch & Cocktails Bar
32 de 2.069 Restaurantes em Porto
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A única coisa que tenho de menos bom é o tempo de espera! Sendo a fila um pouco confusa, mas dps de entrar e sentar foi tudo bem servido e rápido! Pessoal muito simpático e tudo o que pedimos era maravilhoso! Quero muito voltar para repetir está experiência adorei mesmo!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a açai Bowl, a shakshuka e as panquecas com PB, e estamos encantados. Voltaremos sem dúvida para provar mais delicias!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma vez mais satisfeitas !
Ótimo ambiente, atendimento agradável!
Vir e voltar
Menu adequado toda a família

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Brunch, Staff muito simpático!
Recomendo as tapiocas, com comida muito saudável e saborosa! Recomendo a 100%!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo ótimo! Pratos muito bem apresentados e saborosos. Ambiente agradável e staff muito simpático. Altamente recomendável

Os viajantes que viram Zenith Brunch & Cocktails Bar, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Zenith Brunch & Cocktails Bar? Compartilhe suas experiências!