“Decepcionante!”
Avaliação sobre Restaurante Pedro Limão

Restaurante Pedro Limão
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Pedro Limão no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
185 de 2.110 Restaurantes em Porto
Publicada 21 de abril de 2018

Fui visitar o espaço com elevadas expectativas, até porque a apresentação dos pratos e a própria descrição das "viagens" assim o prometia.
Sendo uma "viagem", esperamos que haja uma conexão entre os pratos, uma continuidade e um sentido. Este não existe.
Todos os pratos surgem desconexos, com níveis elevados de sal/especiarias, alguns impossíveis de degustar.
Nem as sobremesas se salvaram, numa experiência que prometia muito.

O espaço é ridículo, desconfortável e no fim toda a nossa roupa fica com cheiro a cozinhados. O preço não é excessivamente caro mas perante a qualidade (ou ausência dela) é totalmente desajustado.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há muitos elogios a fazer ao Pedro Limão. O menu de degustação é criativo, surpreendente e muito saboroso. Pouco mais se pode pedir a um restaurante que alia estas três qualidades.
O atendimento é sereno e muitíssimo simpático (a empregada de mesa, uma menina polaca, é encantadora).
Só falta um bocadinho de nada para o Pedro Limão ser irrepreensível. O espaço podia estar decorado com um outro primor sem deixar de ser um lugar despretensioso, como obviamente pretende ser, e as sobremesas, no meu menu e para o meu palato, não fizeram inteira justiça aos restantes 8 momentos, todos deliciosos e requintados.
Parabéns Pedro Limao. Até já.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sabores ótimos e explosivos, atendimento muito simpático, acolhedor, descontraído, com um menu de degustação completo e acessível e produtos selecionados. A repetir!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tive o prazer de visitar este restaurante por duas vezes, em duas ocasiões ambas bem distintas, uma delas com a minha esposa uma outra com um grupo de 7 amigos, uma coisa foi comum nas duas, serviço atento e despretensioso, qualidade da comida ótima, simpatia de staff simpatia do staff e especialmente a forma como os clientes são recebidos de forma acolhedora e calorosa.
Recomendo definitivamente e vou voltar sem dúvida.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super acolhedor com staff super simpático! Mas acima de tudo com comida deliciosa.... Adorei o conceito! Diferente e super moderno mas
com sabores bem tradicionais!Parabéns...

Os viajantes que viram Restaurante Pedro Limão, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Pedro Limão? Compartilhe suas experiências!