“Decepcionante!”
Avaliação sobre Restaurante Pedro Limão

Restaurante Pedro Limão
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Pedro Limão no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
148 de 1.952 Restaurantes em Porto
Avaliou em 21 de abril de 2018

Fui visitar o espaço com elevadas expectativas, até porque a apresentação dos pratos e a própria descrição das "viagens" assim o prometia.
Sendo uma "viagem", esperamos que haja uma conexão entre os pratos, uma continuidade e um sentido. Este não existe.
Todos os pratos surgem desconexos, com níveis elevados de sal/especiarias, alguns impossíveis de degustar.
Nem as sobremesas se salvaram, numa experiência que prometia muito.

O espaço é ridículo, desconfortável e no fim toda a nossa roupa fica com cheiro a cozinhados. O preço não é excessivamente caro mas perante a qualidade (ou ausência dela) é totalmente desajustado.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há muitos elogios a fazer ao Pedro Limão. O menu de degustação é criativo, surpreendente e muito saboroso. Pouco mais se pode pedir a um restaurante que alia estas três qualidades.
O atendimento é sereno e muitíssimo simpático (a empregada de mesa, uma menina polaca, é encantadora).
Só falta um bocadinho de nada para o Pedro Limão ser irrepreensível. O espaço podia estar decorado com um outro primor sem deixar de ser um lugar despretensioso, como obviamente pretende ser, e as sobremesas, no meu menu e para o meu palato, não fizeram inteira justiça aos restantes 8 momentos, todos deliciosos e requintados.
Parabéns Pedro Limao. Até já.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sabores ótimos e explosivos, atendimento muito simpático, acolhedor, descontraído, com um menu de degustação completo e acessível e produtos selecionados. A repetir!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tive o prazer de visitar este restaurante por duas vezes, em duas ocasiões ambas bem distintas, uma delas com a minha esposa uma outra com um grupo de 7 amigos, uma coisa foi comum nas duas, serviço atento e despretensioso, qualidade da comida ótima, simpatia de staff simpatia do staff e especialmente a forma como os clientes são recebidos de forma acolhedora e calorosa.
Recomendo definitivamente e vou voltar sem dúvida.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super acolhedor com staff super simpático! Mas acima de tudo com comida deliciosa.... Adorei o conceito! Diferente e super moderno mas
com sabores bem tradicionais!Parabéns...

Os viajantes que viram Restaurante Pedro Limão, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Pedro Limão? Compartilhe suas experiências!