“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Brasão Cervejaria Coliseu

Brasão Cervejaria Coliseu
13 de 2.250 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza! Estaremos ENCERRADOS no dia 24 dezembro ao jantar, no dia 25 dezembro e no dia 1 de Janeiro 2021
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente recepção por parte do gerente do local , muita simpatia e profissionalismo.
Ao contrário de outros locais e apesar de terem a casa cheia , prontificaram se a servirem-nos.

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Arrisco dizer que aqui encontrará uma das melhores Francesinhas da cidade do Porto.
É um espaço bastante agradável, com um ambiente jovem e descontraído.
As entradas e a oferta de cervejas são bastante boas também.
Bastante limpo, excelente qualidade, staff muito simpático e preço adequado.

Publicada 14 de agosto de 2021

atendimento excelente por parte da Lídia, cocktail incrível feito pela Andreia. tudo ótimo, aconselho imenso a visita

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Samurai me apresentou uma das melhores sobremesas que já provei, uma tarde de limão merengado 5 ⭐️. Além da francesinha deliciosa, sendo um dos pratos mais conhecidos do restaurante, as bebidas refrescantes como o suco de abacaxi com hortelã e a limonada espetacular, o atendimento de todos os funcionários fez toda a diferença dessa minha experiência, muito carismáticos e simpáticos. Recomendo muito !

Publicada 13 de agosto de 2021

Fui atendida pelo Senhor Nilo e foi incrível! Os petiscos foram, sem dúvida, a minha parte favorita. Aconselho a toda a gente :)) Sou de Lisboa e fiquei com vontade de regressar ao Porto e experimentar o resto do menu. Obrigada

Os viajantes que viram Brasão Cervejaria Coliseu, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Brasão Cervejaria Coliseu? Compartilhe suas experiências!