“Adorei!”
Avaliação sobre Brasão Cervejaria Coliseu

Brasão Cervejaria Coliseu
13 de 2.250 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza! Estaremos ENCERRADOS no dia 24 dezembro ao jantar, no dia 25 dezembro e no dia 1 de Janeiro 2021
Publicada 13 de agosto de 2021

Fui atendida pelo Senhor Nilo e foi incrível! Os petiscos foram, sem dúvida, a minha parte favorita. Aconselho a toda a gente :)) Sou de Lisboa e fiquei com vontade de regressar ao Porto e experimentar o resto do menu. Obrigada

Publicada 11 de agosto de 2021

Uma bela noite, como o título indica! O Ottávio serviu-nos com o máximo de profissionalismo, competência e afabilidade. A comida estava deliciosa, assim como a minha 7-up. Para além disso, o espaço de acordo com as normas da DGS, o que melhorou substancialmente a minha experiência entre amigos. A trufa com o café foi uma bela surpresa. Novamente, realçar o gosto de ter sido servido pelo Ottávio e espero que lhe dêem a bonificação. Juro que esta recomendação não foi encomendada, estou a redigi-la do fundo do coração. Um bem haja em geral. Beijos e abraços.

Publicada 11 de agosto de 2021

Fui pela a primeira à cervejaria brasão Coliseu e foi uma excelente surpresa. Comi até agora a melhor francesinha, bem servida e bons preços. A funcionária Filipa é espectacular, sempre sorridente e bem disposta.

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma refeição completa e repleta de sabor!
Tudo ótimo, mas aqueles rissois foram qualquer coisa de mágico.

Atmosfera 5⭐️ e ainda mais ajudou o funcionário Gabriel. “My Angel Gabriel…” eheh foi divertido, prestável e foi sem dúvida um complemento à experiência.

Recomendo e irei voltar, mas primeiro, vou experimentar as outras localizações

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espetacular tanto a comida como o atendimento !! Especial agradecimento ao Sr. Lima que teve sempre ao dispor! Impecável na escolha do jantar e na cerveja artesanal com primeiramente prova

Os viajantes que viram Brasão Cervejaria Coliseu, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Brasão Cervejaria Coliseu? Compartilhe suas experiências!