“Adoramos a nossa estadia no Sendme2Portugal!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Porto, Distrito do Porto, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Jessica_M...
Grândola, Portugal
Colaborador nível 5
36 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Adoramos a nossa estadia no Sendme2Portugal!”
Publicada em 5 de março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Estivemos no Sendme2Portugal em Fevereiro e adoramos a experiência!
Nós ficamos no apartamento “Camões” e podemos dizer que o apartamento foi o ideal para a nossa estadia no Porto. Era um apartamento acolhedor, com uma decoração atrativa e equipado com tudo o que era necessário para uma excelente estadia. Chegamos tarde e fomos recebidos pela Vânia, que nos deu algumas explicações e algumas informações do local. Toda a equipa do Sendme2Portugal foi simpática, prestativa, atenciosa e deu o melhor de si para que tivéssemos uma ótima estadia.O apartamento tem uma óptima localização, está perto de tudo e nós limitamos-se a explorar o Porto unicamente a pé. Quando chegamos ao apartamento tínhamos alguns miminhos na cozinha, um género de welcome package. Para nós foi uma surpresa bastante agradável visto que chegamos tarde. Podemos salientar também o funcionamento do wifi que sempre funcionou perfeitamente durante toda a nossa estadia. A cozinha está totalmente equipada com os utensílios necessários para cozinha e realizar refeições. Sempre que necessitávamos de algo ou de alguma informação a Vânia estava a um sms ou chamada de distância! Havia a opção de pequeno-almoço por um custo extra, contudo nós não adquirimos este serviço.
Queríamos agradecer-vos por toda a hospitalidade! Certamente iremos voltar ao Sendme2Portugal!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de mar de 2018
Muito obrigada Jéssica por este comentário que nos enche de orgulho! São reacções assim que nos fazem ter certeza do caminho escolhido! Um grande beijinho de toda a equipa, voltem sempre! Ansiamos o dia de vos poder receber de novo, e também visitar-vos! Muito obrigada! De toda a equipa!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar