“Uma tour pelo Gerês”
Avaliação sobre Keen Tours

Keen Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma pequena empresa familiar com a expectativa de juntar a nossa paixão pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês à vontade de o partilhar com todos. Como amantes das caminhadas, já explorámos grande parte deste território, pelo que acabámos por ficar a conhecer esta área como poucos. E achamos que a singularidade destas montanhas cheias de vida devem ser desfrutadas por todos os que queiram testemunhar este equilíbrio delicado sem o colocar em risco. Adoptamos a sustentabilidade como modo de vida – tentamos minimizar impactos na Natureza tanto quanto possível. E a nossa postura profissional reflecte esse mesmo princípio. Portanto, na Keen Tours: • optamos por fornecedores locais de forma a reduzir a nossa pegada ecológica bem como para contribuir para a economia local; e preferimos as pequenas empresas, cooperativas e ONG na vez das multinacionais; • contribuímos para a conservação da Natureza: 2,00€ de cada cliente vai para um fundo para aplicação em projectos ou acções para protecção no nosso Parque Nacional – por exemplo: uma doação para ajudar a proteger o lobo, um projecto de plantação de árvores numa área atingida pelos incêndios ou a limpeza de um trilho. Para além disto, todas as nossa tours estão desenhadas para que possa usufruir do dia sem qualquer preocupação: • seguros - está coberto por seguro desde o momento em que entra no nosso veículo; • transporte confortável: pick-up and drop-off no local de alojamento num jipe equipado com ar-condicionado, com todos os assentos virados para a frente e cadeiras-auto para as crianças; • guia falante de Português e Inglês, sempre com pequenos grupos • refeições – todas as tours incluem uma refeição tradicional num restaurante ou piquenique recheado de petiscos mais água e merenda; • fotografias e vídeos – limpe a mente e os cartões SD, mas se não tiver máquina não desespere: nós tiramos imensas fotografias para lhe enviarmos. • as tours são de um dia inteiro. Entre no nosso jipe e relaxe. Como vê, pensámos em tudo! Explore o nosso site para encontrar a tour perfeita para si, e contacte-nos se tiver alguma questão – devolveremos o contacto tão cedo quanto possível.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

Recomendo a Keen tours a quem queira passar um dia em grande, no Gerês (e não só). O Pedro foi incansável. Enorme simpatia e profissionalismo! Foi uma experiência única, e proporcionaram-me um dia muito especial.
Adorei!!! :)

Ritacpbarros, Proprietário do(a) Keen Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ficamos mesmo contentes em saber que o vosso dia foi o melhor que podíamos oferecer. Obrigada!

Avaliou em 3 semanas atrás

Experiência excelente e muito bem orientada pelos guias da Keen Tours!
Se estão à procura de guias para visitas ao nosso património cultural, a Keen Tours é uma excelente opção!

Obrigada! <3

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi uma óptima experiência percorrer o trilho com a Keen Tours.
Adorámos, obrigada Rita e Pedro. Recomendo!

Muito obrigada! Tivemos, também, a sorte de um bom dia de Sol e excelentes temperaturas para ajudar ao belíssimo trilho que fizemos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Caminhar pelo Trilho dos Socalcos de Sistelo, para além da magnífica paisagem que nos é proporcionada, foi uma bela aventura.
A dificuldade do caminho foi amplamente minorada pelo cuidado com que o Pedro, um guia experiente e conhecedor do terreno e da sua história, fauna e flora, me presenteou.
Obrigada, Pedro e Rita, guias da Keen Tours, pelos vossos excelentes serviços.

Obrigada! Prometemos que o próximo trilho que sugerirmos será mais fácil, para ainda sobrar mais tempo para a reportagem fotográfica :) Há muito por onde escolher, no Parque Nacional e arredores.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Com este passeio que fizemos ao Gerês na companhia do Pedro, tivemos a ocasião de andar a cavalo, de provar iguarias da zona, tomar banho nas termas, conhecer uma parte da cultura e história da região, entre outros... Tudo isto num ambiente descontraido, onde notávamos claramente o empenho do nosso guia em proporcionar-nos uma experiência inesquecível! Adorei!
Espero sinceramente que também tenham a oportunidade de ser acompanhados por ele ou pela Rita, porque vale a pena!

Os viajantes que viram Keen Tours, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Keen Tours? Compartilhe suas experiências!