“Incrível minha experiência aqui!”
Avaliação sobre Sushisan Boavista

Sushisan Boavista
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushisan Boavista no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
648 de 1.950 Restaurantes em Porto
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, Walace o nome dele. Melhor sushi que já comi! Tudo muito bom! Voltarei sem dúvidas.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sushi normal! Gostei mas não fiquei deslumbrada. Fui almoçar e percebi que preferem perder clientes do que servir depois da hora! Perto das 15h começam a acelerar para fecharem, chegando mesmo a intimidar quem está a almoçar! Este tipo de negócio, temos que nos sujeitar e perceber que nem sempre há horários, qdo queremos “agarrar” o cliente ! O preço é razoável, sushi também, mas não “me encheu as medidas”!

Avaliou em 1 de abril de 2018

O sushi é bom, mas a experiência, infelizmente, foi terrível. Apresentaram-nos o menu gourmet, de jantar, por 17,90€ por pessoa. Pedimos, e não nos avisaram de que o menu era só o sushi e não todo o jantar, pelo que nos cobraram à parte a sopa miso, as bebidas e as sobremesas.Ficou caríssimo. Perguntámos se não teriam de nos ter informado do que estaria incluído no menu, disseram-nos que sim, que deveriam ter avisado. Pediram desculpas, mas não nos devolveram o dinheiro. Uma vergonha. Considerámos ter sido burlados.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ingredientes frescos e muito saborosos. O molho de soja é dos melhores que já provei. Optamos pelo rodízio e a grande desvantagem é que não podemos escolher as peças que vêm para a mesa. De resto o espaço é bastante agradável e acolhedor. atendimento super simpático e prestável.

Avaliou em 27 de março de 2018

Almoço de sábado: sushi! Toca a experimentar o sushisan da boavista! Optamos pelo rodízio e ficamos muito satisfeitos: ótima/espetacular apresentação, com um aspeto (e sabor) super fresco. Está-se dependente daquilo que nos trazem para a mesa mas isso nem chega a ter importância com a qualidade e diversidade das peças. Tem um pequeno problema: as peças são servidas com demasiado molho já colocado nas mesmas, o que pode tornar a refeição um pouco enjoativa, dependendo dos gostos. Funcionários muito atento e simpáticos! Em termos de preço, é decente. O ambiente do restaurante é muito moderno e limpo.
Por fim, este restaurante é apenas para verdadeiros amantes de sushi. Quem gostar de comer os típicos crepes e experimentar as massas, etc, não tem sorte aqui.

Os viajantes que viram Sushisan Boavista, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Sushisan Boavista? Compartilhe suas experiências!