“Melhor do mundo!”
Avaliação sobre Puorto

2 de 2.049 Restaurantes em Porto
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se eu pudesse estava sempre lá para comer!! Pessoas ficam chateadas porque eu quero sempre lá ir! Serviço impecável! Comida dos deuses!!

Rita P, Proprietário do(a) Puorto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Hermann,
Muito obrigado pelas palavras!
Traga essas pessoas mesmo que seja à força que a nossa comida tratará de as convencer!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer por indicação do Being Hostel, adoramos o lugar...ambiente agradável, preço bom e o melhor hamburger que já comemos (falamos isso, pois costumamos comer bastante hambuguer em Porto Alegre/RS, onde moramos).

Pão excelente, carne maravilhosa, salada fresquinha e baratas sequinhas....uma delíciaaaa!!!

E o atendimento nota 10 também!!!!

Vale muito a pena mesmo!

Rita P, Proprietário do(a) Puorto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2018

Pam,
Muito obrigado pela vossa visita e pelas suas palavras! Ficamos muito felizes por terem gostado!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, para quem não quer hambúrguer está aqui uma boa alternativa. O porto no seu melhor.

Bruno,
Muito obrigado pela vossa visita! Foi um prazer receber-vos.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoço entre amigos em um restaurante bastante acolhedor com preços adequados.
Sandwich Andor Bioleta bastante bom, principalmente o facto de a carne de vaca nao ser picada, mas sim um naco de carne de vaca laminado.
Sandwich Pom com pito também bastante bom.
Algo a repetir da proxima vez que visitar o Porto.

Rita P, Proprietário do(a) Puorto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2018

Marta,
Muito obrigado pela visita, foi um prazer receber-vos!
Até à próxima,
Equipa Puorto

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nestas férias visitei o Puorto para ai umas 6 vezes ou mais, e dos melhores sítios para se comer uma boa francesinha de verdade á moda do Porto com produtos de qualidade máxima a preços a meu ver até baratos. As sandes divinas também muita qualidade e diversificadas para que possa ir ao gosto de todos. E um lugar que todos que visitam o porto deviam conhecer.

Rita P, Proprietário do(a) Puorto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

André,
Muito obrigado pelas palavras, ficamos muito felizes por saber que fomos uma boa companhia nestas férias!
Até breve,
Equipa Puorto

Os viajantes que viram Puorto, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Puorto? Compartilhe suas experiências!