“Bom ambiente”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Reservar com
Não há disponibilidade em Hard Rock Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
154 de 2.089 Restaurantes em Porto
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente acolhedor com musica boa, comida bem confeccionada e decoração engraçada. Atendimento TOP do Miguel ! Visita do cozinheiro à mesa !

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Paulo,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e por ter partilhado connosco o resultado da experiência.
Ficamos muito satisfeitos que tenham apreciado tudo, desde a comida ao atendimento.
O Miguel e restante staff agradecem a sua simpatia.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se não for um daqueles fãs que sempre visita um Hard Rock Café pelo mundo, não vale muito a pena. É preciso fazer reserva, mas pode dar a sorte de não ter que esperar muito por uma mesa. O atendimento foi bem mais ou menos e o restaurante é caro. Pode se comer muito melhor em outros lugares no Porto.

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Julie,
Muito obrigado pela visita e pela partilha do comentário.

Publicada 20 de abril de 2018

Situado no centro do Porto, em uma rua bem próxima a avenida dos Aliados, é um ponto excelente para se reabastecer depois de caminhar pela região, próxima de vários pontos de interesse como a Torre dos Clérigos, Estação de São Bento, Livraria Lello e outros.
A comida saborosa no padrão já conhecido do Hard Rock, em um prédio com decoração que não nega o país e cidade onde está, com muitos azulejos, em um ambiente extremamente agradável.

Olá Manoela,
Muito obrigado por nos ter visitado e por partilhar connosco este completo e apaixonado feedback.
Ficamos muito felizes que a experiência tenha sido de topo, desejando que nos possa visitar novamente em breve para mais uns agradáveis momentos connosco.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço no centro da baixa espaço muito bonito com bom gosto e amplo gostei das peças expostas tomei um café para conhecer o ambiente os funcionários são simpáticos e é bem frequentado visitei a loja anexa para comprar uma lembrança vou voltar para fazer uma refeição mas aconselho vivamente uma visita .

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá Alexandra,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e por ter partilhado connosco este fantástico feedback.
Ficamos muito satisfeitos que tenha adorado o atendimento e o espaço em geral.
Voltamos a ver-nos em breve?

Publicada 4 de abril de 2018

Quando comparado com outros Hard Rocks de todo o mundo, o do Porto deixa muito a desejar. O conceito é o mesmo mas falta o Rock que caracteriza todos os Hard Rocks. Tem um palco mínimo e vários pisos que dificultam os funcionários de oferecerem um bom serviço. Quem estiver em cima, percebe que os funcionários chegam cansados e até se queixam de não ter elevador. Os funcionários são fantásticos e percebe-se que foram mesmo bem escolhidos. A comida é boa, igual aos outros Hard Rocks. Recomendo a quem ainda não foi mas não tenho muita vontade de voltar.

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Olá Filipe S,
Muito obrigado pela visita que nos fez e por ter partilhado connosco a sua opinião.
Ficamos satisfeitos que tenha obtido uma boa experiência, apesar das limitações próprias do edifício.
Volte sempre!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!