“Bom serviço ”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Reservar com
Não há disponibilidade em Hard Rock Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
277 de 2.069 Restaurantes em Porto
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dia muito cheio pós jogo de futebol e os funcionários foram bem solícitos e educados. O tempo de espera foi curto e a garçonete foi um amor de pessoa. Só não dei nota máxima porque o burguer de couve flor e o roll de espinafre não tinham tempero, achei insossos. A sobremesa de maçã também não era nada deliciosa.

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Olá Ana Carolina,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e por ter partilhado connosco a sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado do atendimento, serviço e recebemos com total atenção as suas criticas à comida, as quais vamos ter em consideração, pedindo desde já desculpa por não termos conseguido corresponder às expectativas.
Esperamos pode voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante do hard rock café Porto é bem discreto perto dos q já conheço e amo
O comparando achei a decoração bem simples
A comida boa , atendimento cordial
Boa localização
Vale a pena visitar mas prefiro o de Orlando , Miami , Lisboa, los Ângeles

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Olá Claudete,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela avaliação partilhada connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado do atendimento, da comida e da decoração, apesar de preferir outras unidades nossas.
Esperamos assim poder voltar a recebê-la num futuro próximo.
Obrigado.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este HRC fica em uma rua próxima da avenida dos aliados, ou seja, está bem localizado, mas mesmo assim não fica a vista fácil da rua.
O cardápio é quase o mesmo dos demais, e a decoração é mto legal, vale a pena a visita pois os momentos lá são sempre melhores!!!!

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Dr. Sergio,
Muito obrigado pela visita ao nosso espaço e pelas simpáticas palavras que nos endereça.
Ficamos muito satisfeitos que tenha obtido uma excelente experiência, com óptimos momentos.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de termos estado um pouco à espera, a mesma valeu a pena atendimento cinco estrelas, só nível de qualquer hard rock, vale a pena.

Olá Tiago,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e por ter partilhado connosco o resultado da sua experiência, que muito nos alegra e motiva para continuarmos a entregar o melhor serviço possível.
Voltamos a ver-nos?

Obrigado.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Tem o nome, a comida, o atendimento relativamente idêntico a outros mas sinceramente falta qualquer coisa neste espaço/ambiente.
A comida é o que se espera, as doses são grandes e os preços também.

Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Olá Leonor,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela partilha do feedback.
Ficamos satisfeitos que tenha obtido uma boa experiência, lamentando que a mesma não fosse ainda mais única.
Esperamos que tal possa acontecer num futuro próximo, aquando de nova visita.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!