“O melhor do Porto”
Avaliação sobre Chez Lapin - Restaurante

Chez Lapin - Restaurante
1.356 de 2.089 Restaurantes em Porto
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Com alvará de janeiro de 1938 e situado mesmo em frente ao rio Douro, o Chez Lapin é já uma referência na região, sendo visita obrigatória para curiosos e apreciadores da gastronomia nacional. O restaurante é dotado de uma magnífica esplanada e três salas, cada uma repleta de personalidade e decorada com as memórias dos inúmeros clientes que por ali passaram ao longo de tantas e tantas décadas. Esta casa é sobejamente conhecida pelas suas especialidades gastronómicas: o Polvo e o Bacalhau assado no forno, o Novilho com Vinho do Porto, o Coelho à Chez Lapin e muitos outros pratos procurados por turistas de todo o mundo. O Chez Lapin conta ainda com uma belíssima esplanada cuja vista privilegiada sobre o Douro, as Caves do Vinho do Porto, a Ponte D. Luís e a Serra do Pilar, aliadas a um atendimento simpático e acolhedor, transformam qualquer refeição num momento especial e inesquecível.
Publicada 2 de maio de 2018

Um restaurante característico da região da Ribeira, da cidade do Porto. Fomos lá agora em março de 2018 e fomos atendidos por brasileiros, o que é uma vantagem. Como estava muito frio, o garçom LEANDRO nos trocou de lugar, trouxe um aquecedor, mostrou todos os pratos, conversou sobre os vinhos, falou dos pontos turísticos da cidade. Um super serviço, comida muito boa, quente, vinho ótimo, a beira do Rio Douro.... Imperdível.

ChezLapinRestaurant, Gestor de Relações Públicas do(a) Chez Lapin - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação, aristeu.
Esperamos por si numa próxima passagem pelo Porto.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos super entusiasmados com o lugar! Esperamos 40 min o lugar abrir. Macarrão veio frio, gelado. Um pingo de comida no prato. Comemos mal, pagamos caro e saímos com fome. Decepção.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheço este restaurante há mais de trinta anos! E guardei boas recordações deste lugar único...
Regressei entusiasmada e saudosista, mas foi uma enorme desilusão, no atendimento, na ementa e confecção dos alimentos. Os preços excessivamente elevados para o padrão de qualidade.
Não recomendo nem pretendo voltar!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por brasileiros, o que foi mto bom. O local é agradável, a comida é boa. A localização é excelente. Mas não considero imperdível.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida.
Tem um lombo californiana maravilhoso
Atendimento excelente.
O moço que nos atendeu chamado Leandro(Brasileiro de Curitiba) nos recebeu muito bem.
Super recomendo.

ChezLapinRestaurant, Gestor de Relações Públicas do(a) Chez Lapin - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação, Augusto B.
Esperamos por si numa próxima passagem pelo Porto!

Os viajantes que viram Chez Lapin - Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Chez Lapin - Restaurante? Compartilhe suas experiências!