“Excelente”
Avaliação sobre Look at Porto

Look at Porto
21 de 286 atividades em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Venha conhecer a cidade através de uma emocionante viagem 5D, que vai revelar o Porto como nunca ninguém o viu e sentiu antes. Instalado em frente à Alfândega do Porto, o Look at Porto tem sessões diárias de 15 em 15 minutos do filme com o mesmo nome. Recorrendo a cadeiras com movimento, a efeitos imersivos e a uma banda sonora que reflecte a alma da cidade, o Look at Porto revela uma perspectiva única sobre a cidade.
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem dúvida que é uma experiência que recomendo. Pena ser tão curta mas...vale a pena para turistas ou residentes :)

Avaliou em 6 de abril de 2018

Encontra-se num local não muito central e pode passar despercebido. No entanto, recomendo que esta seja uma das primeiras atividades a fazer na cidade para quem vem pela primeira vez à cidade. Tem imensas informações sobre o Porto e fica-se com uma ideia do que visitar. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. O filme é algo curto mas com muitas emoções!

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste espaço sem saber ao certo o que iria ver. Bom, foi uma agradável surpresa porque realmente vi o Porto de uma perspectiva diferente.
É uma experiência que devem ponderar antes de visitar o que quer que seja. Ficamos com o apetite de explorar tudo o que a cidade invicta tem para nós oferecer.

O staff é espetacular. Muito simpáticas e alegres. Faz-se em pouco tempo.

Avaliou em 3 de março de 2018

E uma apresentacao do Porto muito bem conseguida. A forma como esta organizada e interessante.
E dinamica, alegre.
Sabe a pouco.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Conhecer e dar a conhecer às n/ filhas o nosso Porto num conceito diferente do habitual e de forma dinâmica, diferente e espectacular foi uma experiência em família única, que todos nós adorámos.
Staff simpático.

Os viajantes que viram Look at Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Look at Porto? Compartilhe suas experiências!