“Excelente serviço e comida tradicional muito bem elaborada”
Avaliação sobre Restaurante Abadia do Porto

Restaurante Abadia do Porto
133 de 2.069 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos dos pratos: bacalhau a lagareiro e a Gomes de Sá. Exceções. Especialmente o Gomes de Sá. O vinho tinto M.O.B. estava muito bom e acompanhou muito bem o bacalhau. De sobremesa fomos de doces portugueses harmonizados com vinho do Porto. Jantar memorável. Preciso também dar os créditos ao excelente garçon que nos atendeu, o André. Muito simpático, atencioso e conhecedor da culinária Portuguesa. Parabéns.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante para saborear pratos tradicionais da culinária portuguesa com um bom vinho verde em um ambiente acolhedor e ótimo atendimento.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi um ótimo bacalhau! Ambiente lindo particular; mas os garçons muito mal educados !um até foi muito mal educado comigo ..

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor polvo que ja comim Atendimento muito bom e comida maravilhosa. Recomendo muito o restaurante, saimos satisfeitos e com certeza voltaremos.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me foi indicado como sendo tradicional e não turístico. Fui cheia de espectativa e me decepcionei. Pedi um bacalhau do Brás e veio um pure de batatas quase sem bacalhau, com gosto de nada. Nem azeitonas tinha.

Os viajantes que viram Restaurante Abadia do Porto, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Abadia do Porto? Compartilhe suas experiências!