“Ótima escolha”
Avaliação sobre Tapabento Trindade

Tapabento Trindade
14 de 1.840 Restaurantes em Porto
Descrição: Fechados para férias de 19 de Dezembro a 16 de Janeiro. Desejos de um feliz ano 2017!
Avaliou 7 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento extremamente cordial, pratos elaborados e saborosos, garçons sempre dispostos a tirar dúvidas e dar sugestões. Espaço aconchegante com destaque para o bom gosto em todos os itens da decoração. Voltarei sem duvidas!

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento Trindade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2017

Muito obrigada pela sua visita e comentário. Ficamos muito felizes em saber que apreciou estar connosco. Desejos de um feliz da e um até breve :)

Avaliou 21 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem qualquer senão ! Excelente ambiente, excelente lista e uma cozinha ímpar ! Parabéns Isabel, parabéns a todos !!!

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento Trindade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Novembro de 2017

Que bom ler este seu breve comentário :) Obrigada pela vista e sinta-se sempre muito bem vindo. Até breve :)

Avaliou 8 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comer tapas e no tapabento boa comida,
Recomendo. Ao lado da Estação de São Bento, no coração do Porto

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento Trindade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Novembro de 2017

Desde já agradecemos a sua avaliação e comentário mas está a referir-se ao outro nosso restaurante: Tapabento São Bento. Obrigado e até breve!

Avaliou 7 de Novembro de 2017

Excelentes pratos em forma de tapas ou prato de resistência. Muitos bons vinhos: Recomendo mas convem marcar.

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Tapabento Trindade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Novembro de 2017

Muito obrigada pela sua visita e partilha. Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa casa e desejamos que nos visite quando a vontade assim o ditar :) Desejos de um feliz dia.

Avaliou 7 de Novembro de 2017

As refeições são muito boas bem cozinhadas digamos a preceito o pessoal bastante simpático e atento aos clientes. Como já disse penso repetir a aconselho vivamente.

Deu-nos um prazer enorme receber este seu comentário. Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Desejos de um feliz dia e um até breve :)

Os viajantes que viram Tapabento Trindade, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: Tapabento Trindade? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos