“Exelente!”

Cozinhas Indiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

O Atendimento é muito bom, a senhora que nos atendeu foi muito simpática e nos explicou todos os pratos que pedimos além de dar boa sugestões. A comida é excelente muito bem feita e gostosa. Gosto do mix de entradas e do pão indiano com alho. A bebida de manga com iorgute também é maravilhosa.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida incrivel, saborosa, bem preparada. Excelente palak paneer, curry muitissimo bom. Excelente naan com queijo. E o atendimento muito simpatico. Para voltar.

Avaliou em 3 de abril de 2018

òptima comida indiana e com menús de almoço, de 2ª a 6ª, com preços acessíveis.
O caril é fantástico, o naan também e a diversidade de pratos é enorme.
Ambiente acolhedor e bem frequentado.

Avaliou em 8 de março de 2018

Local muito bom, ambiente 6 estrelas, empregados muito simpáticos e sempre com muito cuidado junto dos clientes. Comida maravilhosa. Um local onde vou voltar com toda a certeza.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Noite do meu aniversário, optei por um jantar tranquilo com a minha filha que, tal como eu, é uma "adepta" da cozinha indiana.
Há já demasiado tempo que não ía ao Mendi - e não desiludiu. Antes pelo contrário.
Noite de segunda feira, cerca das 21 horas, a sala estava praticamente cheia. Muito poucos europeus.
O atendimento, feito pela filha do Sr. Kamal, foi fantástico, eficiente e extremamente simpática, muito acolhedora. No final da refeição o Sr. Kamal veio também à mesa mostrar o seu reconhecimento e "ralhar" pela minha ausência prolongada...
A comida... Excelente, tal como eu lembrava. Pakora no ponto, Paratha condimentada q.b., Pulak Paneer delicioso, Mutter Pilao idem... Não somos vegetarianas (eu bem pelo contrário...) mas de facto os sabores e odores são tão ricos que estas opções foram perfeitamente suficientes do ponto de vista da satisfação!
A sobremesa, Gulab Jambu (delicioso e aconchegante naquela noite fria), foi oferecida pelo meu aniversário - que coincide com o aniversário do Mendi, uma simpatia extra que soube muito bem!
A regressar. O mais brevemente possível.

Os viajantes que viram Mendi, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Mendi? Compartilhe suas experiências!