“Atendimento e gastronomia excepcional”

Passatempo Restaurant Coffee Shop Brewery
507 de 2.288 Restaurantes em Porto
Publicada 19 de julho de 2019

Fomos jantar acompanhados de uma pessoa particularmente complicada. O atendimento foi excepcional. Os funcionários foram incancáveis na forma como lidaram com o chamado "cliente dificil". Adicionalmente, a comida estava maravilhosa! O melhor bife de atum que alguma vez desgostei em Portugal. O espaço é acolhedor e relaxante.

Data da visita: junho de 2019
Tourist10990908054, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Passatempo Restaurant Coffee Shop Brewery, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos desde já a sua visita ao nosso espaço, e estámos sempre disponíveis para que venha saborear outros pratos que temos na nossa carta!
Esperámos por si brevemente...

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar na sexta feira dia 5 de julho ao renovado espaço passatempo restaurante e cervejaria, do qual saí de lá surpreendido com tudo, rigorosamente tudo! Decoração, simpatia dos funcionários, e muito boa comida! Deixo aqui fotos do bife à passatempo, e risotto de cogumelos com bife do lombo! Aconselho!

Data da visita: julho de 2019
Tourist10990908054, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Passatempo Restaurant Coffee Shop Brewery, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Agradecemos desde já a sua visita, e esperamos por si para saborear novos pratos além destes que sugere na sua avaliação! Obrigado e volte sempre.

Publicada 6 de julho de 2019

Refeição óptima, atendimento cuidado, sem tempos de espera longos.
Pratos bem confecionamos e com boas combinações de sabores.
Experiência a repetir sem dúvida

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por nos ter visitado! Esperamos por si muito em breve para saborear novos pratos que temos para os nossos clientes. Portanto, até lá...

Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Bom tempo em familia graças ao espaço fantastico e moderno com ambiente calmo , aos funcionarios atenciosos simpaticos e rapidos :) , á comida bem preparada e com boa apresentacao sem descuidar a cultura e sabor da mesma.
Em suma é um restaurante que pensa nos clientes e consegue positivamente oferecer um bom momento de familia.

Data da visita: junho de 2019

Esperamos que toda a comida tenha estado do vosso agrado, e uma vez, também proporcionarmos bom ambiente para as famílias, esperamos novamente pela sua! Voltem sempre, e até lá!

Publicada 27 de junho de 2019

O melhor Risotto de camarão que comi, adorei
Obrigada pela simpatia e pela comida maravilhosa. Atendimento excelente, cozinha excepcional (prato de Risotto super bem cozinhado). Adorei o espaço, muito acolhedor, dá para passar um bom momento em família

Data da visita: junho de 2019

Agradecemos a sua visita, e esperamos por toda a sua família, brevemente!

Os viajantes que viram Passatempo Restaurant Coffee Shop Brewery, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Passatempo Restaurant Coffee Shop Brewery? Compartilhe suas experiências!