Porto
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel moderno em zona histórica super bem localizado! Central e ao lado da linda zona da ribeira. Tudo a pé! Equipe da recepção e concierge muito atenciosa e prestativa. Hotel com tudo novo! Excelente p nosso f de semana no Porto. Café da manhã delicioso e ainda a modernidade do aparelho interativo com dicas mapas etc. super recomendo! Certamente voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Explorer23894886732, Diretor-Geral do(a) The House Ribeira Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimada Ana Lúcia,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Localização perfeita! Quarto limpo e confortável, banheiro espaçoso com shampoos etc de ótima qualidade. O estacionamento que o hotel oferece é bem próximo, mas deve ser pago a parte. Atendimento impecável da recepção que nos deu dicas imperdíveis da linda cidade do Porto!

Data da estadia: dezembro de 2019
TheHouseRibeiraHotel, Diretor-Geral do(a) The House Ribeira Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Estimado cliente,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Quarto limpo e sempre higienizado, pessoal muito competente e a localização é ótima perto de tudo o que a cidade tem de melhor para os visitantes.
O staff do hotel está sempre a disposição para esclarecer duvidas, sugerir alternativas de locais a visitar e bons restaurantes.
Brindes e água inclusa sem custos adicionais ajudam também no relacionamento

Dica de quarto: Ótima acessibilidade para qualquer necessidade e muito silencioso
Data da estadia: dezembro de 2019
TheHouseRibeiraHotel, Diretor-Geral do(a) The House Ribeira Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Estimado hóspede,

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Publicada em 11 de dezembro de 2019

O Hotel tem boa localização. Os quartos são espaçosos, limpos e silenciosos. O pessoal da recepção muito atencioso e prestativo.
O café da manhã é suficiente.
Um ótimo lugar para ficar no Porto. Eu voltaria a ficar neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Explorer23894886732, Diretor-Geral do(a) The House Ribeira Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Estimado (a) hospede,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo(a) num futuro próximo.

Publicada em 30 de novembro de 2019

... por mais "voltas que dê" e pense naquilo que possa escrever para agradecer tudo o que fizeram por mim e pela minha Família, acreditem, que não consigo encontrar as palavras certas para expressar tal agradecimento.

... mas, sinceramente, não quero deixar de dedicar um sentido agradecimento a essa maravilhosa equipa. Cada um provou ser um elemento valioso e indispensável nesta "conquista" alcançada. Quando se reúne uma equipa competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos ... vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto! ... MUITOS PARABÉNS a todos!

... simplesmente "IT FEELS LIKE HOME"!

Data da estadia: novembro de 2019
TheHouseRibeiraHotel, Diretor-Geral do(a) The House Ribeira Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Estimado Carlos,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel nesta data tão especial para si e para a sua familia!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou o aniversário da sua filha memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores.