Eurostars Porto Douro
InterContinental
  • Serviço de quarto
  • Estacionamento grátis
Star Inn Porto(Porto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Agoda.com
NH Hotels
  • Piscina
Agoda.com
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Embora este hotel, não esteja exatamente no centro do burburinho da cidade, está bem próximo e ao mesmo tempo, longe do barulho e tumulto.
Hotel confortável, vista incrível do rio D'Ouro, desjejum bem sortido, peca um pouco no tamanho do espaço, caso você chegue entre 8:30h e 9:30h, terá um pouco de dificuldade de achar lugar...
O meu quarto, tinha um defeito no box que pir não ter porta, molhava um pouco o banheiro, soube que nem tidos os quartos são assim, alguns apresentação este problema outro não... mas não coloquei isto como um defeito que baixasse meu conceito, apenas coloco como uma observação para a administração do hotem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de abril de 2018

O hotel é muito bom .

Logo na chegada é tradição no hotel servirem aos hospedes uma deliciosa taça de vinho .
Os funcionários são muito educados e atenciosos ,os quartos são modernos e limpos e a visão do rio Douro é um espetáculo a parte .

O café da manhã é muito bom e serve até champanhe.

Fica numa localização estratégica ,bem próxima ao centro do Porto e a poucos metros da ponte DOM LUIZ ,sendo que a rua do hotel existem diversos barzinho e restaurantes que sem servem comidas e petiscos deliciosos e bons vinhos .

Com uma pequena caminha pela ponto Dom Luiz você chega a cidade de Vila Nova de Gaia onde se localizam as CAVES mais conhecidas de Portugal .

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Rio Douro são os melhores
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente!! Tivemos um problema com o aluguel do nosso carro e os funcionários prontamente nos ajudaram. Instalações modernas e sofisticadas, café da manhã com muita variedade. Recomendo de olhos fechados!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha experiência neste hotel foi espetacular, superou em muito as minha expectativas. Recomendo!! Suite grande e acolhedora. Pequeno almoço muito bom. Funcionarios muito simpáticos, e por fim uma vista privilegiada para o Rio Douro.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bonito e a vista magnífica. A decoração é óptima mas achei o ambiente um pouco claustrofobico, especialmente no pequeno almoço mas também no quarto. O espaço é reduzido e as pessoas amontoam-se um bocado. No mais, a variedade do pequeno almoço é razoável mas o bar à tarde é bastante caro para a qualidade. Por outro lado, os funcionários pareciam mais preocupados em colocar logo a conta e menos em retirar a louça das mesas, o que, sendo as mesmas pequenas, dificultava o pequeno almoço. À tarde pedi um chocolate quente e não veio quente e o pó estava muito mal dissolvido. No fundo e em síntese, o serviço tem de melhorar. A vista não é tudo, pese embora as varandas no quarto ajudem a relaxar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho