“Ótimo serviço!”

DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada)
55 de 1.948 Restaurantes em Porto
Descrição: A DeGema tem uma identidade muito propria, e genuinamente nortenha, oferece uma vasta gama de hamburgueres que exploram nao so sabores locais e tradicionais, mas tambem tem uma vocacao cosmopolita atraves da fusao de sabores unicos de outras partes do mundo. Os nomes dos hamburgueres reflectem esta identidade, atraves de expressoes populares tipicamente locais.
Avaliou em 21 de abril de 2018

Hamburguerias há muitas, principalmente na baixa do Porto, mas esta é das melhores. Para além dos menus super criativos, adorei a comida (ingredientes de qualidade) e o atendimento é muito descontraído mas atencioso. Sem dúvida irei voltas muitas mais vezes.

Avaliou em 16 de abril de 2018

A Opção Tira o cavalinho da chuva é simplesmente maravilhoso.
O Cardapio é super divertido, a batata frita a portuguesa com molho de maionese da Casa é simplesmente delicioso.
Super recomendo.
: )

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburgers muito variados, com um ótimo sabor e porção adequada de comida. Atendimento excelente, eu um ambiente super jovem e convidativo.
Recomendo!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Produtos com muita qualidade e muito saborosos!
Um lugar onde quero repetir a experiência!
Recomendo vivamente!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa a um preço excelente.
Não aceitam reservas mas a espera vale, e e muito, a pena. A repetir seguramente!

Os viajantes que viram DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada), também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada)? Compartilhe suas experiências!