“Muito a melhorar”
Avaliação sobre Don Genaro

Don Genaro
Opções: Reservas
Descrição: Pizzaria com ambiente familiar, atendimento simpático e eficiente. Massas finas com recheios diferentes para pessoas exigentes.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é horrível. A pizza é boa mas poderia ter mais qualidade.
Irei voltar mas têm de mudar muita coisa.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez que fomos a Moncao pela segunda vez que fomos a este belo espaço.
Muito bom desde as entradas à sobremes.
A repetir sem dúvida.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente simpatia, bons pratos em especial a pizza. Foi a minha primeira vez a este estabelecimento com a recomendação da minha amiga Liliã, e espero voltar brevemente. E com mais amigos. Abraços

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local mudou , no centro daquela pacata vila agora servem francesinhas -
No centro comercial agora existe uma bonita pizzaria
O sabor e atendimento continua igual.
Boa experiência, tb recomendo esse local
Porem nao fazem reservas

Avaliou em 3 de março de 2018

Excentes pizzas, massas e sobremesas. O atendimento é muito bom e o dono muito prestavel. A não perder em Monção.

Os viajantes que viram Don Genaro, também viram

Tui, Province of Pontevedra

Distrito de Viana do Castelo, Norte de Portugal

Já visitou Don Genaro? Compartilhe suas experiências!