“Casinha maravilhosa”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Monção, Distrito de Viana do Castelo, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Casinha maravilhosa”
Publicada em 9 de maio de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Vale mesmo a pena ficar no Cantinho do Cantador!
Seja pelo sorriso caloroso com que a Fernanda nos recebe, contando orgulhosamente a história do local que a viu nascer;
Seja pela localização, perto da Serra da Peneda, entre Monção e Melgaço;
Seja pela tranquilidade do local, do fantástico ambiente desta antiga corte de vacas e porcos, brilhantemente convertida numa casa luminosa, acolhedora e extremamente confortável;
Seja pelos mimos que os "Nandos" nos trazem - seja sob a forma dos docinhos da Nanda, seja sob a forma de informação preciosa do Nando, com que nos presenteiam, sorridentes e justificadamente orgulhosos da sua terra.
Esperamos poder voltar e levar amigos a conhecer este Cantinho do Minho - o Cantinho do Cantador.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
11 de mai de 2017
Muito obrigada pelo vosso comentário, meus queridos Ricardo e Sandra. Ainda saíram do Cantinho do Cantador há poucos dias e nós já sentimos a vossa falta. Foram tão agradáveis aquelas nossas conversas, no final do dia, quando contávamos a forma como este tinha decorrido!!! Sois um casal maravilhoso cheio de encantos e ternura. A vossa simpatia e simplicidade faz de vós as pessoas fantásticas que sois. Muito obrigada, dizemos nós, por terem permitido a nossa aproximação e o início de uma amizade linda. Obrigada por terem eleito o Cantinho do Cantador como o vosso cantinho de férias!!!. Esta foi e será sempre a vossa casa!!!
Esperamos voltar a vê-los porque temos muitas coisas para contar uns aos outros...
Esperamos, na vossa próxima visita, já termos a nossa história impressa e autenticada com fotografias. Muito obrigada por esta magnífica ideia.
Muito obrigada por tudo e, principalmente, por se terem manifestado tão genuínos. Foi um prazer estar convosco e o que fizemos ainda foi pouco para o tanto que vocês merecem. Obrigada, simplesmente...
Os vossos amigos do Cantinho do Cantador e de Arcos de Valdevez,
Fernanda e Fernando Cerqueira
Goncalo19...
1 avaliação
“Simplesmente Fantástico!!!”
Publicada em 28 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

A casa Cantinho do Cantador é um cantinho (en)cantador. Uma casa rústica super moderna e acolhedora.

Cristiana...
1 avaliação
“3 dias fantásticos”
Publicada em 23 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Uma casa super bem decorada, super acolhedora e com todo o conforto.
Os miminhos da D. Fernanda fizeram toda a diferença... Nesta casa não falta nada, desde as compotas da D. Fernanda, ao vinho alvarinho. Simplesmente perfeito! As portas do parque nacional da peneda Gerês e num sitio bem sossegado.
Relação qualidade-preço simplesmente brutal.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar