“Excelente comida, pura simpatia”
Avaliação sobre Casa Filipe

Casa Filipe
Cozinhas Portuguesa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

E mais uma vez a comer na casa Filipe, desta vez deixo aqui a Ninha avaliação. Vitela assada de excelente qualidade, atendimento simpático de nos fazer sentir em casa e para finalizar um pudim caseiro de boa qualidade. O preço? 18€ o casal.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos por Lamego para almoçar, escolhemos está casa pelas recomendações que vimos aqui. Não desiludiu, localizado numa zona central, super acolhedor, comida boa, o vinho também assim como a sobremesa. Bom preço.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos bem cedo mas mesmo assim fomos muito bem recebidos. Partilhei uma dose de cabrito assado no forno (€16) com a minha esposa. Estava muito saboroso e bem acompanhado. Os mais novos optaram por alheiras tradicionais (€7 cada) que me pareceram muito ricas em carne. Na bebida, o cabrito foi acompanhado por uma jarra de meio litro de tinto da casa (€2), um vinho magnífico como seria de esperar na região. O atendimento foi cuidadoso, simpático e profissional.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma paragem para almoçar num restaurante à mão.
Bem localizado, mesmo no centro, junto a sé.
Casa antiga, decoração demodé que nos faz regressar no tempo.
Bacalhau otimo, no ponto. Arroz de forno soltinho muito bom também. Sobremesas ótimas, sugiro a tarte de Lamego claro.
Serviço muito simpático.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, simpático e simples.
Restaurante pequeno e regional, com comida de casa.
Preço duas pessoas cerca de 21€ com tudo.
Vale a pena visitar

Obrigado, Adriana Maragar... P

Os viajantes que viram Casa Filipe, também viram

Lamego, Distrito de Viseu

Já visitou Casa Filipe? Compartilhe suas experiências!