O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (361)
Filtrar avaliações
361 resultados
Pontuação dos viajantes
130
163
44
14
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
130
163
44
14
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
51 a 56 de 361 avaliações
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei aqui 3 noites! Estava muito frio, mas dentro do Hotel até nos esquecemos do Inverno cá fora! Só conheci o Hotel agora, no entanto sei que reabriram em Setembro deste ano e que está completamente renovado! Foi uma experiência diferente, pois decidimos passar o Natal de uma forma diferente e para aproveitar para relaxar! Não estou minimamente arrenpendida pela opção, pois gostei mesmo muito! Os funcionários são super profissionais e muito simpáticos (adoro), o que dá imensa vontade de voltar! Não posso deixar de destacar os que mais me “marcaram” pela positiva: Nuno, Márcia, “o pai Natal” (ups, esqueci-me do nome), do restaurante, Catarina Martelo, o colega que esteve com ela na noite de 24, (que tb não sei o nome), Tiago... (recepção), todos muito simpáticos!! Gostei muito do Health Club, deu para aproveitar e relaxar e mais vez, a Catarina ligou o banho turco de propósito para mim uma querida!! Votos de tenham um excelente 2018, e continuem! Um dia destes voltamos!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, claudiainverneiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2017

Hotel recentemente renovado, simples, mas muito bonito, com uma equipa de receção muito atenciosa e sempre disponível. Os quartos muito espaçosos e bem decorados.
De salientar, no pequeno-almoço ter vários produtos caseiros e com ótima qualidade.
A repetir.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, TaniaSofia16
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de dezembro de 2017

2 noites que passámos em família onde o frio que se sentia lá fora foi compensado pelo acolhimento de uma equipa jovem e disponível. Gostei da decoração de linhas simples e vanguardistas. De destacar como ponto porte o excelente Health club de que dispõe.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, filipepontes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2017

Gostei muito do hotel. A decoração do quarto é moderna, mas muito "clean", que acaba por se tornar acolhedora.
O pequeno-almoço é muito bom para um pequeno-almoço mediterrâneo. O pão de sementes é óptimo, os doces/marmeladas parecem caseiras e os bolos são todos caseiros e muito bons. Gostei muito.
Talvez o único ponto contra é o gel de banho oferecido ser pequena quantidade e uma embalagem não dar para 1 duche.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Sara L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um grupo de 28 Pax, "turismando" pelo Douro. Entrada no hotel no passado sábado. Após o check in vai-se conhecer o quarto. Boa primeira impressão. Recepção com gente nova, simpática, educada. Instalações asseadas. Quarto casal amplo com todo o necessário para se lá dormir. As 20h descida para o jantar. O grupo esperou mais de uma hora para vir uma sopa de cenoura banalissima (e os outros grupos a comer...). Depois da espera servem-nos um prato de 1/2 red-fish acompanhado de puré de batata em ramito de bróculos e aí começam os comentários: ... Mas isto está frio... O puré está gelado... O peixe tem escamas... O peixe tem espinhas... Enfim apenas um comentário: um hotel de 4 estrelas que se quer afirmar, não pode apresentar á agência de viagens red-fish nas suas opções de menu. Tudo o resto nada a dizer antes pelo contrário. Ficam umas espinhas (e umas escamas) a denegrir toda a imagem de positivo que se poderia ter. Ahh para não ser de todo negativo, tem um pequeno almoço belíssimo fazendo inveja a muitos 5 estrelas.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, lnuno
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações