Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Camping Lamego(Lamego)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
TripAdvisor
Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei aqui 3 noites! Estava muito frio, mas dentro do Hotel até nos esquecemos do Inverno cá fora! Só conheci o Hotel agora, no entanto sei que reabriram em Setembro deste ano e que está completamente renovado! Foi uma experiência diferente, pois decidimos passar o Natal de uma forma diferente e para aproveitar para relaxar! Não estou minimamente arrenpendida pela opção, pois gostei mesmo muito! Os funcionários são super profissionais e muito simpáticos (adoro), o que dá imensa vontade de voltar! Não posso deixar de destacar os que mais me “marcaram” pela positiva: Nuno, Márcia, “o pai Natal” (ups, esqueci-me do nome), do restaurante, Catarina Martelo, o colega que esteve com ela na noite de 24, (que tb não sei o nome), Tiago... (recepção), todos muito simpáticos!! Gostei muito do Health Club, deu para aproveitar e relaxar e mais vez, a Catarina ligou o banho turco de propósito para mim uma querida!! Votos de tenham um excelente 2018, e continuem! Um dia destes voltamos!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Hotel recentemente renovado, simples, mas muito bonito, com uma equipa de receção muito atenciosa e sempre disponível. Os quartos muito espaçosos e bem decorados.
De salientar, no pequeno-almoço ter vários produtos caseiros e com ótima qualidade.
A repetir.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de dezembro de 2017

2 noites que passámos em família onde o frio que se sentia lá fora foi compensado pelo acolhimento de uma equipa jovem e disponível. Gostei da decoração de linhas simples e vanguardistas. De destacar como ponto porte o excelente Health club de que dispõe.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de outubro de 2017

Gostei muito do hotel. A decoração do quarto é moderna, mas muito "clean", que acaba por se tornar acolhedora.
O pequeno-almoço é muito bom para um pequeno-almoço mediterrâneo. O pão de sementes é óptimo, os doces/marmeladas parecem caseiras e os bolos são todos caseiros e muito bons. Gostei muito.
Talvez o único ponto contra é o gel de banho oferecido ser pequena quantidade e uma embalagem não dar para 1 duche.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um grupo de 28 Pax, "turismando" pelo Douro. Entrada no hotel no passado sábado. Após o check in vai-se conhecer o quarto. Boa primeira impressão. Recepção com gente nova, simpática, educada. Instalações asseadas. Quarto casal amplo com todo o necessário para se lá dormir. As 20h descida para o jantar. O grupo esperou mais de uma hora para vir uma sopa de cenoura banalissima (e os outros grupos a comer...). Depois da espera servem-nos um prato de 1/2 red-fish acompanhado de puré de batata em ramito de bróculos e aí começam os comentários: ... Mas isto está frio... O puré está gelado... O peixe tem escamas... O peixe tem espinhas... Enfim apenas um comentário: um hotel de 4 estrelas que se quer afirmar, não pode apresentar á agência de viagens red-fish nas suas opções de menu. Tudo o resto nada a dizer antes pelo contrário. Ficam umas espinhas (e umas escamas) a denegrir toda a imagem de positivo que se poderia ter. Ahh para não ser de todo negativo, tem um pequeno almoço belíssimo fazendo inveja a muitos 5 estrelas.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois