Publicada em 13 de março de 2018

Lugar calmo, bonita paisagem, ar puro, muita simpatia pelos funcionários, quartos excelentes, serviço de pequeno almoço excelente, ideal para conhecer as belas paisagens do alto douro vinhateiro, recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2018

Estimado hóspede
Agradecemos ter escolhido o Vila Galé Collection Douro para a sua estadia e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel aparenta ser novo, porém tem muitos pontos a melhorar. Assim que chegamos no quarto já sentimos um forte cheiro de mofo e esgoto. O quarto tinha uma sacada com vista para o Douro porém tinha uma grande infiltração na parede e precisamos trocar. Fomos prontamente atendidos, porém nos colocaram num quarto com duas camas de solteiro encostadas e sem sacada! A cordialidade dos funcionários é inquestionável, porém a solução por eles apresentada deixou a desejar. O chuveiro tem grande oscilação de temperatura e volume de água, difícil para tomar um banho tranquilo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2018

Exmo. Sr. Renato Bianci
Muito boa tarde

Queremos agradecer a partilha do seu comentários que agradecemos.
O quarto que primeiramente lhe foi atribuído efectivamente tinha uma ligeira humidade junto à porta da varanda que lamentamos muito pelo o facto de não ter sido detectado a tempo. Como alternativa, foi-lhe atribuído outro quarto da mesma tipologia no piso superior pois seria o único que ainda teríamos disponível nesse dia. Pela avaliação que nos deu no nosso questionário de satisfação que teve a amabilidade de preencher, deu-nos a entender que a alternativa apresentada foi bem acolhida e que a sua experiência connosco foi de acto dentro das suas expectativas.

Lamentamos muito uma vez mais pelas situações que descreve e estamos a tomar as devidas medidas para que a experiência dos nossos hóspedes possam ir ao encontro do que procuram.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem situado, com vista directa para o Douro e Peso da Régua na margem oposta. Comodidades agradáveis no quarto e áreas comuns, pequeno almoço bem servido e uma maravilhosa piscina interior!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Estimado hóspede
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo conforto dos nossos quartos.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Vila Galé Collection Douro, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Quem lê a forma como este hotel se auto-descreve poderá ficar ligeiramente desiludido quando chegar ao hotel em si.

É verdade que o staff se desdobra em simpatia e preocupação - e aqui deixo todo o meu agrado -, os quartos são bastante asseados e minimamente espaçosos, mas na minha opinião faltou um pouco mais de glamour.

A piscina interna aquecida OBRIGA A UMA TOUCA - isso está tudo muito bem, é sinal de higiene, só foi pena de a agua estar completamente TURVA e com uma clara falta de oxigenação, mas se calhar sou eu que sou demasiado exigente. O local possui ainda massagens e banho turco.

O bar tem algum espaço e é bastante aconchegante, com uma varanda quase sobre o Douro: sim, escrevi quase sobre o Douro porque este hotel está situado na foz do rio Varosa com o rio Douro, mas quem se importa com os detalhes?

O valor que o hotel pede aos seus hóspedes por uma noite de estadia parece um pouco exagerada, especialmente quando numa primeira vista, quem passa por fora e com uma cor "salmão" só faz lembrar um hotel de beira de estrada, apesar de no interior isso não se reflectir.

Ideal para uma noite ou duas noites, mas mais tempo que isso, não recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado hóspede
Muito obrigado pelo o tempo que disponibilizou para partilhar a sua experiência.
Antes de mais, agradeço em nome de toda a equipe os elogios que fez ao desempenho da mesma.
O uso de touca na nossa piscina interior é um procedimento que consta nas nossas condições de utilização do nosso Clube de Saúde, como em qualquer Hotel Vila Galé. O facto da água ter estado ligeiramente turva nesse dia, nada teve a haver com contaminação nem de algo semelhante conforme parece registar. As análises microbiológicas da água das nossas piscinas são efectuadas com a regularidade prevista na lei e os seus resultados estão expostos no balcão do nosso SPA.
O nosso hotel tem vista rio Douro embora estar localizado junto à foz do rio Varosa. Aliás, é um detalhe que todos os clientes referem nos seus comentários.
No entanto, agradecemos muito a sua visita e esperamos recebê-lo numa próxima deslocação à região do Douro.
Cumprimentos,

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Instalações muito boas, bom atendimento. O pequeno-almoço foi bom mas não fantástico. Não dá para ver filmes na televisão com cabo hdmi o que para mim é uma falha. Preço demasiado alto para a relação qualidade-preço

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Com os melhores cumprimentos,